Bastidores Políticos 27 – A

Continue acompanhando o desenrolar do imbróglio sobre a área do Sindserv, no bairro do Porto Novo, para a construção de Residências para Servidores de baixa renda.

 

Faltou

O destaque da Audiência ficou para o não comparecimento do Sindserv, principal parte do evento, para falar sobre o assunto. Sem a presença deles a Audiência Pública perdeu o seu valor e a razão de acontecer.

 

Assembléia

Segundo consta o Sindserv tinha no mesmo dia e horário uma Assembléia marcada com seus sindicalizados, para tratar de assuntos do interesse da categoria.

 

Tumultuou

A falta do Sindserv gerou um grande tumulto, seja na Audiência Pública, como nos corredores do poder, pois a principal parte principal não poderia faltar num encontro do seu maior interesse.

 

Convite

De acordo com informações de fontes, o Sindserv não compareceu a Audiência Pública, simplesmente porque não foi convidado para ela!!!

 

O Que???

Como é que é??? Eu escrevi isso mesmo??? Eu ouvi realmente o que escrevi da minha fonte??? Então você tem uma área doada que terminou o prazo sem finalizar e eu não sou convidado para falar sobre a questão???

 

O Que 1???

A Câmara teria esquecido??? A culpa seria do Carteiro dos Correios que não foi entregar o Convite??? A Sede do Sindserv estaria vazia e ninguém foi encontrado para entregar o Convite??? A Câmara simplesmente achou que não seria importante o Sindserv participar??? Ou será que só lembraram de convidar o Sindserv quando começou a Audiência Pública??? O que teria ocorrido???

 

Realizada

Mesmo com a falta da parte principal a Audiência Pública realizou-se normalmente, com os Vereadores fazendo perguntas a Prefeitura, ou seja, uma Audiência pela metade!!!

 

Prorrogação

Em determinado momento perguntaram à Prefeitura sobre a prorrogação do prazo de doação ao Sindserv, o que venhamos e convenhamos, não poderia ser aplicado.

 

Prorrogado

Segundo o Jurídico da Prefeitura o prazo foi prorrogado, porém nenhum documento foi citado ou sequer apresentado que comprovasse a transgressão a Lei 2222/15.

 

Validade

Apenas frisando que qualquer documento apresentado ontem, hoje ou amanhã, ou seja, após 2017 não terá qualquer validade.

 

Perdeu

Em resumo e no Português bem claro, para todos os efeitos o Sindserv perdeu o direito de uso pela área no Porto Novo, onde está ou estava??? Sendo construído o Residencial do Bosque.

 

Projeto

Como desgraça pouca é bobagem a Prefeitura tem um Projeto de Lei que prorroga o prazo de uso da área do Sindserv. E o projeto não é de hoje não!!!

 

Anterior

Na gestão anterior, sob o comando do Carteirão, o Projeto de Caudilho Caiçara, Carlinhos da Farmácia, foi enviado um Projeto de Lei pela Prefeitura para a prorrogação do prazo.

 

Guardado

Segundo nossas fontes e analisando pelas datas, a propositura não foi apresentada pois devido a Guerra Fria que Carteirão e Bagre Júnior estavam travando, devido a mais uma presepada política de Bagre Pai.

 

O assunto não para por aqui não. Continue que na próxima coluna tem mais!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Ir para o conteúdo