O Colunista de Música do Blog Contra & Verso, Edu Souza quer participar do Festival Lollapalooza, que acontece no mês de Março em São Paulo. A participação, restrita, porém de grande importância, está relacionada ao show de abertura das grandes bandas convidadas para o evento.
O concurso, intitulado “Temos Vaga – Lollapalooza” é promovido pela renomada FM Paulista 89 FM e destina-se a participação de músicos e bandas nos shows de abertura do evento, que acontece a partir de 22 de Março no Autódromo de Interlagos em São Paulo.
Os interessados devem preencher a Ficha Eletrônica de Inscrição, enviando além dos dados próprios áudio ou vídeo interpretando música de sua autoria, de no máximo 5 minutos, para o site do concurso; www.radiorock.com.br/temosvagas . A fase classificatória teve início em 6 de Fevereiro e termina às 23h59 do dia 8 de Março, quando serão escolhidas 50 Bandas que serão submetidas a uma votação online, com o resultado sendo divulgado às 22 horas de 11 de Março.
A partir daí uma Comissão Julgadora formada pela Rádio 89 FM analisará as 50 bandas escolhidas com o resultado final sendo anunciado às 20 horas do dia 15 de Março.
O Colunista de Música do Blog Contra & Verso Edu Souza comentou o fato com alguns amigos que espalharam a notícia e se uniram tentando elegê-lo como uma das 50 Bandas a fazer a abertura dos shows do Lollapalooza. Para ajudar a eleger Edu Souza como uma das bandas escolhidas para um dos maiores eventos musicais de São Paulo, entre no site e vote: www.radiorock.com.br/temosvagas .
Natural de São Paulo é nascido em 1985, mudou-se em 1999 para Caraguatatuba, Litoral Norte onde iniciou sua carreira formando o trio Amplitude Valvulada em 2003, projeto que integrou até 2016. Neste período gravou dois CD’s autorais em português “Amplitude Valvulada” (2008) e “A Casa do Blues” (2011). Compõe sua formação o Conservatório Souza Lima (curso técnico) e aulas particulares com os professores Marcos Ottaviano e Kiko Moura. Em 2019 deu início as gravações do seu primeiro álbum solo “Grateful”, em 2020 devido à crise pandêmica o álbum foi lançado apenas em 2024.