Debate Band Vale – Continuação

Continuação da Coluna Anterior

 

Band 11

Uma pergunta sobre Registro de Candidatura e Escola Integral marcou o primeiro embate entre Baduca e Antonio Carlos, quando Baduca questionou as tais Escolas Integrais do ex-Prefeito.

 

Band 12

Outro embate foi entre Antonio Carlos e Stanellis sobre a instalação do Corpo de Bombeiros na cidade, quando Stanellis insistia em dizer que foi dele a autoria e Antonio Carlos retrucou que a instalação é feita pela Prefeitura, no caso ele.

 

Band 13

Baduca questionou se Stanellis é realmente a Terceira Via que tanto alardeia nas Redes Sociais.

 

Band 14

No Debate notou-se que Baduca estava mais agressivo do que de costume, passando a criticar os adversários, contrariando o que teria dito nos discursos de Pré-Campanha.

 

Band 15

O apoio do PT a candidatura de Neto Bota foi motivo de pergunta de Baduca. Negativas a parte isto será assunto para os próximos Blogueando.

 

Band 16

Numa pergunta de Antonio Carlos para Baduca sobre Saúde foi motivo para um outro embate, pois o ex-Prefeito questionou os valores da Terceirização, de r$ 21 Milhões para r$ 92 Milhões.

 

Band 17

Faltou a réplica de Baduca, que esqueceu ou foi mal preparado, que o aumento no valor se deve ao aumento de unidades terceirizadas.

 

Band 18

Se por um lado Baduca tentou desestabilizar o ex-Prefeito, Antonio Carlos se mostrou excessivamente repetitivo e com a pronúncia falha que por vezes não era entendível.

 

Band 19

Outro embate que mereceu destaque partiu de Neto Bota e foi direcionado a Stanellis, que recebeu críticas por se achar líder e querer gerenciar a cidade sem nunca ter exercido cargo público, muito menos um cargo de Vereador.

 

Band 20

Ao final foi dado Direito de Resposta para 2 candidatos; Antonio Carlos e Neto Bota, respectivamente sobre Registro de Candidatura e Conta Rejeitada.

 

Band 21

Apenas para frisar que o registro do ex-Prefeito depende da decisão da Justiça Eleitoral, onde o Ministério Público já deu entrada com pedido de Impugnação e Neto Bota quando Presidente da Câmara teve suas contas rejeitadas, solucionando o assunto posteriormente.

 

Band 22

Espera-se que a Band realize outro Debate no caso da inelegibilidade do ex-Prefeito, pois esta mudança trará um novo cenário ao quadro político atual.

 

Aguardem também o Debate na TV Vanguarda e o Debate da Diocese, para Prefeito e Vice-Prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo