Continuação da coluna anterior
Assessoria
Outro nome que deve integrar o Staff é o do Assessor Político Parlamentar, que imaginávamos, continuaria com Lúcio Fernandes. Lego engano!!!
Escolhido
O escolhido para a função será um dos Coordenadores da Campanha, o ex-Vereador Dennis Guerra, provavelmente por ter ocupado uma cadeira no Legislativo, tendo uma pequena experiência na função, o que deverá ser o bastante para tal.
Social
Para a Secretaria de Assistência Social boas fontes falam numa senhora de nome Rogéria, que já trabalhou em Caraguá e tem muita proximidade com Michelli Veneziani.
Planejamento
Consultadas outras fontes nos relatam que a Rogéria também fará expediente na Secretaria de Planejamento.
Estranho
A informação se mostra estranha, pois o time de amigos e pessoas de confiança do núcleo Carlista é grande, não havendo necessidade de uma única pessoa ocupar 2 Secretarias.
Esportes
O nome do Secretário não foi dito ou sequer comentado pelas fontes, porém o Adjunto já teria sido indicado. Trata-se do LE, que já tramita no ramo há anos, fazendo parte do Futebol Amador na cidade.
Comunicação
Nesta pasta realmente André Procópio não deverá chefiar, ficando apenas como Adjunto. O nome não foi comentado, porém nos corredores do ninho Carlista dizem que o indicado fez parte da campanha.
Governo
E a novidade da semana é o indicado para a Secretaria de Governo. Trata-se, nada mais, nada menos do que o ex-Prefeito Antonio Carlos da Silva.
Indicado
Sim, o ex-Prefeito é comentado como sendo o Secretário de Governo na gestão do seu filho, Matheus Veneziani.
Opção
Analisando de uma maneira fria e descompromissada, nada melhor do que um ex-Prefeito por 16 anos e Deputado Estadual para ligar e entrosar a nova gestão municipal nos departamentos, secretarias e autarquias governamentais em São Paulo e Brasília.
Função
A função do Secretário de Governo é o de conseguir recursos nas áreas Estaduais e Federais, através dos Secretários das diversas pastas.
Nepotismo
Sim, mas nem tudo é festa, pois podem acusar Matheus de Nepotismo, por contratar um parente para cargo público.
Estamos a beira de mais um Governo Familiar??? Tudo leva a crer que sim!!!