O que pensar de candidatos que falam e deixam de falar ou que nunca criticaram e passam a ser críticos ferrenhos??? Penso que é o mesmo que candidato perguntando ao eleitor quais são os problemas do seu bairro.
Esbravejou
E recentemente o Prefeito foi as Redes Sociais para criticar as opiniões que vem sendo proferidas pelo Zé Catarata e o Maléfico.
Silêncio
Aguilar Júnior criticou o silêncio do seu Vice e do ex-Secretário durante 4 anos e que só agora, que não foram os indicados, resolveram criticar. Neste ponto o Prefeito está certo!!!
Coragem
Ao mesmo tempo elogiou Baduca e Márcia pela coragem de enfrentar os problemas e por isso foram indicados para sucessão.
Omissão
Tendo como base este imbróglio vem a pergunta que não quer calar. A dupla Baduca e Márcia também manteve silêncio por 4 anos e não fez críticas. Isto os torna corajosos???
Forte
E são intensos e contínuos os comentários pela indicação de quem será o candidato no lugar de Antonio Carlos e seu vice. O clima é familiar e forte.
Desistência
E um certo Pré-Candidato a Vereador, famoso na cidade, teria indagado se um outro Pré-Candidato desistiria do pleito.
Nomes
O candidato que indagou é novato e cheio de Mimimi e por não estar preparado para a vida pública, seu nome será omitido por ser um derrotado sem fazer força. O outro, que recebeu a indagação também é famoso e não seria justo revelar o seu nome.
Gargalhada
O resultado desta atitude idiota e sem qualquer noção foi uma sonora gargalhada.
Festão
A Associação Comercial fez um festão para a posse da diretoria no seu segundo mandato. Cerimônia com gala e formosura.
Reclamação
Ao mesmo tempo alguns associados andaram reclamando da falta de grana na entidade, dentre outros.
Criticou
E o atual Presidente da ACEC, que tomou posse no seu segundo mandato, fez sérias reclamações quanto as notas publicadas pelo Contra & Verso a respeito da sua candidatura a Vereador.
Iludido
O resultado do pleito vai mostrar que estávamos certos quanto as notas publicadas.
O Homem Público ou Agente Político tem que estar preparado para opiniões contrárias, pois ele nunca será o dono da razão.