A entrada confirmada do Médico Marcelo Ugatti no cenário político local visando o pleito deste ano causou um enorme rebuliço nos Bastidores locais. O que todo mundo esperava que fosse acontecer um dia, aconteceu!!!
48 Horas
Depois de 48 horas de insistente procura a Redação do Contra & Verso conseguiu falar com o filho mais indicado para ocupar o lugar do pai no teatro político da família Carlista da Silva, Matheus Veneziani!!!
Banner
Na noite de Terça-Feira, 9 de Julho, veiculou pelas Redes Sociais 2 Banners relacionados ao Médico Marcelo Ugatti; o primeiro faz um resumo de quem é o Médico e o segundo convida o eleitorado para um movimento de apoio a Ugatti.
Agitou
A veiculação agitou os políticos locais naquela noite, deixando muita gente com insônia, dormindo mais tarde naquele dia, pensando, imaginando e conjecturando o que poderia vir depois daquilo.
Negou
Numa conversa com Matheus Veneziani ele negou que tivesse feito os Banners, informando que não teria sido de ninguém do staff a autoria do referido material.
Desconhecido
Os Banners iniciaram a veiculação através do compartilhamento do filho de Marcelo Ugatti, Rafael Ugatti e até o momento desconhecemos se foi ele que produziu o material ou se teria sido uma terceira pessoa.
Estranho
Os Banners foram compartilhados pelo filho do médico, o estudante de Medicina, Rafael Ugatti e Matheus acha estranho ele ter postado o material sem ter falado com o pai dele.
Amigo
Para Matheus a autoria dos Banners veio de um amigo próximo de fora do staff de campanha, que ele não revelou o nome.
Soldado
Matheus se identifica como um soldado de seu pai, pronto para a Guerra, acreditando mais do que nunca que ele conseguirá o registro de candidatura para Prefeito este ano.
Regional
Ao falar de candidatura, Matheus diz as mesmas palavras do pai, falando em projeto Regional de Desenvolvimento para o Litoral Norte.
Necessita
Para Matheus local e regional estão intimamente ligados, pois o desenvolvimento de Caraguá está ligado diretamente a um plano Regional.
Última Forma
E no final das contas tudo não passou de uma simples noite de insônia, sem ressaca ou gosto de guarda-chuva na boca, pois o Médico declinou de suas intenções na manhã do dia 27 de Julho.
Esta conversa com Matheus continua na próxima coluna!!!