Eleições 2024 – 85

Em ritmo de final de festa e as portas do pleito mais importante da cidade nos últimos 4 anos, a coluna de hoje vai falar do Debate da Morada FM com o Radar Litoral.

 

Debate Morada 1

Para complementar a coluna de hoje vamos falar sobre o Debate da Rádio Morada FM e o Radar Litoral, realizado em 23 de Agosto, às 18 horas, no Porto Grande Hotel em São Sebastião.

 

Debate Morada 2

O principal destaque do Debate foi a fuga covarde do Maléfico do debate, que reuniu o restante dos candidatos. Infelizmente este candidato tosco insiste que a mentira de estar em primeiro nas pesquisas o libera para fugir do embate.

 

Debate Morada 3

A esfarrapada desculpa do Maléfico diz que estava preso no trânsito no Vale do Paraíba e o atraso se deu quando estava em Mogi das Cruzes para um último compromisso.

 

Debate Morada 4

Não tem desculpa mais sem nexo do que esta, o que mostra a total falta de preparo, organização e respeito para com o eleitorado de Caraguá, crítica esta que também foi dada pelo Jornalista Júlio Buzzi na hora do debate.

 

Debate Morada 5

Fugir do debate por não querer ser crucificado pelos adversários é uma alegação que não cola nos tempos atuais, quando o eleitorado quer, acima de tudo, ouvir as propostas.

 

Debate Morada 6

Neste debate os assuntos mais abordados foram os de sempre; Educação, Gestão, Saúde e Segurança Pública.

 

Debate Morada 7

De mais a mais a atuação dos candidatos foi a mesma dos debates anteriores.

 

Debate Morada 8

Matheus Veneziani continua insistindo em citar o pai em suas promessas, criando uma dependência que gera dúvidas no eleitor.

 

Debate Morada 9

Stanellis continua o velho Tiro Cego de sempre, falando em propostas que não tem a dimensão de sua complexidade e tamanho.

 

Debate Morada 10

O Radialista sem Expressão continua sem expressão e fraco no que apresenta.

 

Debate Morada 11

E Baduca, “A Cara do Aguilar” continua escondendo que sua péssima performance se dá pelo fato de ser um retrato da má gestão que Aguilar Júnior fez nos últimos 8 anos.

 

Debate Morada 12

Além de mostrar que não conhece a cidade que deseja conduzir e aumentar os gastos com uma nova Secretaria, agora apela para o congelamento do IPTU, sacramentando que houve erro nos valores deste ano.

 

Debate Morada 13

E para finalizar a covardia de debater com os adversários e se apresentar aos eleitores mostra a conduta política deste Maléfico que tenta convencer o eleitorado com uma falsa retórica.

 

Os Debates servem para que o eleitor tenha mais conhecimento das ideias e propostas de cada candidato, sendo que sua fuga o afasta do eleitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo