Depois de saber sobre a Câmara veja o que andam comentando sobre política para o próximo ano.
2025 1
Falando agora sobre o próximo ano em termos políticos, comentários dão conta de que Felipe Augusto não conseguirá se eleger Deputado Federal.
2025 2
Os comentários sobre a nota anterior são fortes, mesmo com toda a rede de Comunicação que o atual Prefeito de SS está montando pensando em sua eleição para Brasília.
2025 3
Não ache estranho se as broncas administrativas de Felipe surgirem a partir do próximo ano e os comentários dizem que são muitas.
2025 4
Falam que os inimigos de Felipe vão aproveitar que ele não terá mais Foro privilegiado a partir de 2025, quando deixar de ser Prefeito.
2025 5
Ao mesmo tempo falam que é tido como líquido e certo que o ex-Prefeito Antonio Carlos irá se candidatar a Deputado Estadual em 2026.
2025 6
Para quem não sabe, a Justiça liberou o Prefeito, alegando que os direitos políticos retornam no ano que vem, estando liberado para se candidatar em 2026.
2025 7
Caso isso ocorra, as pretensões do atual Prefeito Aguilar Júnior em se candidatar a uma vaga para a Assembléia Legislativa correm sério risco de naufragar.
2025 8
Outra alternativa que está sendo estudada, com o simples propósito de atrapalhar a candidatura de Felipe Augusto seria a candidatura de Michelli Veneziani para Deputado Federal.
2025 9
E como diz o velho jargão, “Apareceu a Margarida!!!” enfim o Vereador Antonio Carlos Jr. fez o seu primeiro e real trabalho como um Parlamentar de oposição a atual gestão.
2025 10
A ação visando bloquear o Projeto de Anistia da Prefeitura foi uma estratégia bem pensada, pena que apenas no seu último ano como Vereador nesta gestão e depois que o seu irmão querido venceu as eleições.
2025 11
Os argumentos foram bem pensados; A citação da Renúncia de Receita e a falta do Impacto Financeiro/Orçamentário culminaram numa Liminar impetrada pelo Fórum local.
2025 12
Caso a Justiça proíba de vez a realização da Anistia, o caixa da Prefeitura vai sentir falta de R$ 200 Milhões do acordo entre o Prefeito e a Petrobrás, para a quitação de uma dívida da estatal sem juros ou multa.
Até o final do ano muita água ainda vai rolar!!!