Política 2025 – 1

E o ano de 2025 se inicia e com ele o Contra & Verso lança a sua mais nova versão para a coluna Blogueando, a melhor coluna política do Litoral Norte, com um currículo de 40 anos de informação, histórias, informantes e conteúdo.

 

Nova Fase

As Eleições Municipais de 2024 fazem parte do passado, de um passado que deve ser guardado, arquivado e usado pois como passado faz parte do presente e poderá ser usado no futuro.

 

Nova Gestão

Agora o assunto é a nova gestão municipal, encabeçada por Matheus Veneziani até Dezembro de 2028, com direito a Reeleição se fizer um bom trabalho frente ao eleitorado, o que boa parte da cidade espera que seja feito.

 

Nome

Antes de continuarmos, vamos deixar claro uma questão que alguns poucos e bons tem reclamado da coluna e diz respeito a como escrevemos o nome do novo Prefeito, Matheus Veneziani.

 

Cartomante

A Redação do Contra & Verso sente-se mais a vontade para digitar o nome do Prefeito com TH, ou seja, escrevendo Matheus e não Mateus e para complementar, consultamos uma Cartomante que nos informou que Matheus com TH trará mais sorte e sucesso na sua nova empreitada.

 

Agradecemos

Aproveitamos para agradecer as manifestações baseadas em ações de Marketing e na escrita da Língua Pátria, que mostra o interesse de nossos leitores em nossas boas traçadas linhas.

 

Coletiva

Mas o assunto desta coluna foi a Coletiva do ex-Prefeito Aguilar Júnior concedida em 30 de Dezembro, na Secretaria de Educação.

 

Mentiroso

Aguilar Júnior iniciou a Coletiva criticando Matheus, chamando-o de mentiroso com base no Relatório elaborado pelo atual Prefeito sobre a Transição.

 

Covardia

O filho mais velho de Aguilar Pai disse também que as fotos publicadas no Relatório da Transição foram um ato de Covardia, pois induziram os Jornalistas e o Público a erro.

 

Fotos

Aguilar Júnior disse que as fotos dos carros eram de veículos que iam para Leilão e não de desleixo ou mal uso.

 

Situação

Quanto a situação da Prefeitura, o ex-Prefeito explicou que todos os valores apresentados estavam sob controle e não eram motivo para alarde.

 

Contrário

Pelo contrário, depois de 8 anos Aguilar Júnior relatou que pegou a Prefeitura de Antonio Carlos com problemas financeiros, contradizendo as alegações do chefe do Clã Silva de que havia deixado dinheiro em caixa.

 

Este assunto continua na coluna seguinte.

Ir para o conteúdo