Na Política os assuntos não terminam, eles continuam, as vezes com sequelas e na maioria das vezes ficam no registro da história da cidade!!!
Brunch
Essa veio da Página 2 do Caíto Espíndola. Ao que parece o Prefeito Matheus está mantendo longas conversas com o Legislativo. Na terça dia 27 do mês passado o Café da Manhã teve continuidade até o Almoço, um verdadeiro Brunch.
Sobremesa
A mesma página 2 retrata que após o Brunch, Danster foi tomar Sorvete como Sobremesa com o Vereador Tato Aguilar e o ex-Secretário de Comunicação, Fábio Ferreira.
Individual
A sequela deste Brunch é que os Vereadores não querem mais reuniões com toda a bancada junta, preferindo reuniões em separado, pois é mais produtivo para cada Parlamentar.
Egoísta
A bem da verdade todo Vereador é no fundo um Egoísta, pois o problema que ele tem para resolver é unicamente dele e compartilhar com outro Parlamentar é risco de perder terreno político.
Detalhe
Apenas como detalhe, naquela Sessão Ordinária do dia 27 de Maio Danster apoiou Tato Aguilar nas suas emendas.
Favor
Obviamente o apoio se resumiu a votar favorável em todas as emendas no projeto que concede Vale Alimentação para os aposentados do CaraguaPrev.
Falta
Quem andou faltando foi o Vereador Duda Silva, o mais votado da situação. Compromisso inadiável ou perda de interesse político???
Rebelde
Duda Silva sempre foi um Vereador rebelde e a sua história política comprova isso, pelas vezes que foi situação e rapidamente tornou-se oposição.
Criticou
Mais uma lembrança. Na Sessão do dia 20 Duda Silva criticou a atuação do Prefeito Matheus, ressaltando que mesmo sendo da situação, não se deve passar a mão na cabeça do Chefe do Executivo.
Reclamou
Recordem colunas anteriores sobre a reclamação do Vereador Danster a respeito de um colega que estava tentando manipulá-lo. Isto ocorreu no dia 20 de Maio.
Olhar
Lembrem-se também que ele reclamava e olhava para o lado direito da bancada, onde estaria sentado o Vereador Duda Silva.
Outro
Segundo apuramos com nossas fontes, Danster olhava e proferia sua raiva para um lado, mas na verdade, o Vereador dito controlador estava do lado oposto.
Quer saber como isto terminou além de outras informações??? Continue acompanhando o Contra & Verso.