Política 2025 – 109

Continuação da coluna anterior!!!

 

Memo 6

Simplesmente cada Secretaria, ou melhor, os membros da equipe em questão tiveram que assinar o Memorando 181, instruindo-os a proceder conforme reza o conteúdo do Memorando 177.

 

Memo 7

O Blog Contra & Verso recebeu estes documentos, juntamente com a folha assinada pelos Servidores de uma das Secretarias, confirmando que tomaram ciência dos Memorandos 177 e 181.

 

Memo 8

Observando as deliberações tomadas pela Comunicação da Prefeitura nota-se que as ações do Executivo não estão convencendo os moradores e contribuintes, ou seja, não estão aceitando e engolindo o trabalho de Matheus Veneziani.

 

Memo 9

Usar Servidores Municipais, sejam eles efetivos ou não é a maneira mais simplória e desesperadora de agregar valor aos atos do Executivo de Caraguatatuba, que pelo visto estão com baixa audiência frente a população.

 

Memo 10

No passado gestões anteriores se utilizaram do mesmo protocolo, mas para encher recintos para reuniões, inaugurações e eventos sociais e políticos.

 

Memo 11

Se analisarmos por outro prisma, André Procópio arriscou em demasia o seu couro e o do Prefeito Matheus com esta solicitação/obrigação de compartilhar material de Imprensa nas Redes Sociais.

 

Memo 12

Quando o Memorando 177 fala em escolher e editar as fotos oficiais a escolha do Servidor, você dá chance de ocorrer uma montagem prejudicial para o Executivo e o próprio Prefeito, feito de maneira anônima, podendo representar um belo tiro no pé.

 

Memo 13

Desnecessário dizer que os Servidores estão para lá de revoltados com os Memorandos.

 

Memo 14

Lembrando que André Procópio não é Jornalista com graduação Universitária e foi indicado pelo ex-Prefeito Antonio Carlos da Silva.

 

Infelizmente, ou melhor, realmente, o Prefeito Matheus está muito mal orientado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Ir para o conteúdo