Política 2025 – 112

E o primeiro ano da gestão de Matheus Veneziani bem como nas Câmaras e Prefeituras do Litoral Norte tem assunto de sobra. Para se ter uma ideia a série Política 2025 é a maior produzida até hoje pelo Contra & Verso nos seus 10 anos de existência.

 

Furdúncio

Em São Sebastião a situação é crítica, pois de um lado o Prefeito Reinaldinho alega ter pego uma cidade falida e por outro, vem cometendo erros grotescos e infantis sob a alegação de tentar salvar as finanças da cidade.

 

Desordem

Reinaldinho implantou a contenção de despesas para manter a saúde financeira do município, porém sob as custas de beneficiar amigos em detrimento de antigos parceiros.

 

Uniforme

Se em Caraguá as crianças não terão uniforme e nem material escolar este ano, em São Sebastião a situação é diferente e porque não dizer, estranha.

 

Guardado

Na cidade vizinha as informações dão conta de que os uniformes escolares foram comprados, pagos e estão guardados, para que a distribuição obedeça um evento político identificando o Prefeito como o salvador da pátria.

 

Bicho

Há quem diga que bichos estranhos foram encontrados nas caixas com uniforme escolar.

 

Proteção

Informações dão conta das inúmeras portarias nomeando amigos e apaniguados do Prefeito e Vereadores de situação e isso porque a Prefeitura ainda precisa fazer e aprovar a nova Reforma Administrativa.

 

Culpado

Obviamente que Reinaldinho culpa o ex-Prefeito Felipe Augusto como o único culpado pela situação monetária da Prefeitura de São Sebastião.

 

Desculpa

O ex-Prefeito por sua vez, culpa a sua Assessora Financeira como sendo a culpada pela presepada financeira que São Sebastião vem sofrendo.

 

Última Forma

Atualizando o imbróglio sabe-se que o ex-Prefeito está retornando ao Brasil e devido a isso, muita água ainda vai rolar.

 

Nipônica

Felipe Augusto, por tradição adotou o seu estilo dramalhão para enfatizar a culpada pelo desastre econômico de São Sebastião, alegando que a culpada é Emília Kawata.

 

Lápis

Segundo o ex-Prefeito a culpada é a “Nipônica que fazia tudo a lápis!!!”, referindo-se a contadora.

 

Emília

Emília Kawata é Contadora de renome e tradição em Caraguatatuba, estando há 8 anos trabalhando em São Sebastião, na função de Conselheira Financeira do Executivo da cidade vizinha.

 

Kawata

Para se ter uma ideia do prestígio de Emília Kawata ela trabalha o dia e o horário que desejar em São Sebastião, com direito a carro com motorista para levá-la de Caraguá para São Sebastião.

 

Políticos são Políticos………….alguém tem alguma dúvida??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Ir para o conteúdo