Parte final sobre Reeleição na Câmara
História 17
Para manter a Reeleição, AC Júnior não tem certeza que Duda Silva irá angariar força e poder o bastante para se eleger.
História 18
Manter a Reeleição em voga significa que o atual Presidente desconfia das intenções e direcionamentos dos Vereadores restantes.
História 19
Em suma, como não se pode confiar nos Vereadores, na incerteza do poder de Duda Silva e tendo uma forte ameaça de Tato Aguilar, AC Júnior seria a salvação da Lavoura Política para a família Silva/Veneziani.
História 20
Este jogo de poder e dominação é intrincado, delicado e superficial, podendo mudar a qualquer momento, restando saber qual tendência irá se manter, a direção que irá tomar e a consequência que resultará.
Secretários
Mudando de assunto o Presidente da Câmara deu entrevista ao Jornal Bom Dia Litoral da Onda FM e dentre vários assuntos, a gestão de seu irmão foi tema de perguntas.
Staff
Entre uma declaração aqui e uma opinião ali, AC Júnior disse que não concorda com o atual Staff do Executivo e que para ele seria melhor que Matheus trocasse de 3 a 4 Secretários.
Troca
O Presidente da Câmara não disse quais Secretários e consequentemente suas respectivas Secretarias, mas venhamos e convenhamos, esta declaração deu uma sacudida na gestão do irmão Prefeito.
Indicados
Outro ponto que não deve ser esquecido vem do fato de que parte deste Staff que ele gostaria de trocar foram indicados pelo seu pai e com certeza, trabalharam com ele quando ocupou o cargo de Vice-Prefeito.
Engoliu
Será que na época AC Júnior engoliu o Secretariado a seco por ser indicado pelo pai ou a opinião dele sobre os Secretários mudou com o passar dos anos???
Repercussão
E o texto “Plano Macabro contra Matheus” tem repercutido dia-a-dia no meio político local. Diariamente as pessoas apresentam elogios, críticas e conjecturas a respeito do que foi escrito.
Relacionamento
Segundo a opinião de um bom amigo, Antonio Carlos deve sair a Prefeito em 2028, porém não minando a gestão do filho Matheus, mas sim apostando no relacionamento instável e delicado entre o irmão Prefeito e o irmão Vereador e Presidente da Câmara.
A Editoria de Política é constante e interminável!!!