Política 2025 – 158

O Governo Matheus vem sendo mal orientado desde o seu nascedouro. Algumas destas orientações surtiram como sequelas no futuro, já outros destes infortúnios tem resultados imediatos, na Justiça.

 

Lembrança

Vamos recordar a coluna do Blogueando que citava o famoso Memorando 177, do então ex-Secretário de Comunicação, André Procópio, sobre divulgação dos atos da Prefeitura.

 

Teor

De acordo com o Memorando, os Servidores eram “orientados” a compartilhar nas Redes Sociais os atos publicados pela Prefeitura, como forma de disseminar os trabalhos que Matheus vem fazendo como Prefeito.

 

Revolta

O citado documento criou uma revolta entre os Servidores, que se viram obrigados a fazer trabalhos que não eram de sua alçada e muito menos compartilhar assuntos que não eram do seu gosto.

 

Desistiu

Muito bem, passados alguns dias o mesmo André voltou atrás e tornou sem efeito o maligno Memorando 177, liberando os Servidores deste desvio de função.

 

MP

Ao mesmo tempo o Ministério Público Federal entrou no jogo e ao ser provocado, respondeu com uma repreensão à Prefeitura sobre o assunto, proibindo esta prática, condenando-a.

 

Tática

Seria esta mais uma tática mirabolante do expert em Comunicação André Procópio, na sua ânsia em transformar o Governo Matheus em Popular e Populista???

 

Manifestou

E o Vereador Maurílio Furão resolveu se manifestar após ser inocentado no processo que pedia a sua cassação.

 

Perseguição

Na Tribuna da Câmara Maurílio iniciou sua resposta alegando que o processo movido contra ele era pura perseguição política.

 

Obsessão

Garantiu que não tem obsessão política no cargo.

 

Comunicação

E ao mesmo tempo culpou os Veículos de Comunicação pelo imbróglio.

 

Deus

Finalizou dizendo que foi colocado no cargo de Vereador por obra de Deus.

 

Piada

O Vereador é simplesmente uma piada. Primeiro que perseguir um direito na Justiça é perseguição e já que não tem obsessão política um mandato será de bom tamanho. Ao mesmo tempo os Jornalistas são culpados por divulgar o processo dele e por fim, blasfema em alto grau, colocando Deus na política e desprezando os Eleitores que o escolheram.

 

Depois falam mal e do baixo nível das Câmaras. Temos só que concordar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Acessar o conteúdo