Política 2025 – 21

E o Verão chegou realmente em nossas praias. O calor é grande, as chuvas quando vem são fortes e intensas. O mesmo está acontecendo no meio político da cidade atualmente. Críticas fortes e intensas a torto e a direito, algumas sem necessidade.

 

Agradecimento

A Redação do Contra & Verso agradece a grande repercussão da sua coluna Blogueando de 31 de Janeiro. O sistema chegou a engarrafar.

 

Agradecido

Não houve menção direta mas alguém vestiu a carapuça e vociferou palavras duras e magoadas criticando o que escrevemos.

 

Bravo

O projeto mal sucedido de Felino chegou a mostrar Medalhas e Diplomas de Honra ao Mérito, agregando valor ao seu trabalho. Plausível!!!

 

Currículo

Da nossa parte temos Graduação pela Unitau e Pós-Graduação pela mesma Universidade, além de conhecimentos em Rádio, Fotografia, Cerimonial, Mestre de Cerimônia, Relações Públicas, bem como conhecimentos básicos em Direito, Administração Pública, Hotelaria e em língua estrangeira, tudo isso em 40 anos de profissão.

 

Discorda

A Redação do Contra & Verso entende por ser regra mas não aceita de maneira alguma pessoas que exerçam a profissão de Jornalista sem ter o preparo de nível superior para tal, ou seja o Diploma. Para nós isto é inconcebível e degradante para a nossa profissão.

 

Assumiu

E a empresa SOU assumiu interinamente o Transporte Público em Ubatuba, em decorrência dos problemas apresentados pela empresa anterior.

 

Exceção

Com exceção de Ilhabela a empresa SOU ou Fênix tem assumido de forma emergencial ou interina e posteriormente de forma efetiva o Transporte Coletivo nas cidades do Litoral Norte.

 

Família

Seja SOU ou Fênix estas empresas pertencem a ramificações da família Chedid, do velho patriarca que no passado foi Presidente da Federação Paulista de Futebol.

 

Acertou

A atuação emergencial em Ubatuba ratifica o que o Contra & Verso já havia escrito sobre o gerenciamento do Transporte Coletivo no Litoral Norte.

 

Monopólio

Assim que a empresa SOU assumiu em São Sebastião o Contra & Verso começou a averiguar com suas fontes, descobrindo que o Litoral Norte era Projeto de Prioridade da Família Chedid e que posteriormente o mesmo aconteceria em Caraguá e por último em Ubatuba.

 

Ponto

Vitória do Contra & Verso que nos seus 10 anos de existência e mais de 40 anos de trabalho do seu Editor Chefe consegue presumir e conjecturar com assertividade o que irá acontecer em nossa cidade e região.

 

No Jornalismo Político é necessário conhecer a região, ter vivido a história política de sua cidade e entender as entrelinhas dos fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Pular para o conteúdo