Política 2025 – 31

Por enquanto a Coluna Blogueando está abordando o Legislativo Municipal, mas não esquecemos da Prefeitura!!!

 

Carros

A discussão e toda fofocaiada sobre o assunto vem do fato de que a Câmara possui, de sua propriedade, um Jetta e um Honda Acord.

 

Conserto

Quanto a isso o Presidente se explicou. Alegou que o Jetta tem diversos problemas mecânicos e está na oficina para consertar. Já o Honda, na opinião de AC Júnior não é um veículo para transitar nas ruas da cidade, sendo mais útil em viagens intermunicipais.

 

Uso

Quanto ao aluguel o Presidente explicou que renovou o contrato dos 3 carros, para uso dos Vereadores.

 

Contraditório

Esse assunto de uso de carros por Vereadores para viagens fora da cidade é visto como contraditório, pois a função de um Vereador é cuidar da sua cidade, de todos os bairros, dos moradores e principalmente do seu reduto eleitoral e não na Assembleia Legislativa ou na Capital Federal.

 

Próprio

Caso ele seja convocado para uma reunião do partido, um Seminário, homenagem ou premiação, ele poderá pedir um carro para leva-lo, porém, o mais correto será viajar por seus próprios meios.

 

Jargões

O meio militar e a Comunicação Governamental seguem a mesma linha, com ambos o utilizando como estratégias de trabalho.

 

Jargão 1

A melhor defesa é o Ataque!!!

 

Jargão 2

Quem bate primeiro aparentemente ganha a briga!!!

 

Oposição

É nítido que todo este comentário teve início na Oposição, que de uma maneira ou de outra, tenta minar a caminhada de boas intenções proposta pelo Presidente AC Júnior.

 

Orçamento

E antes de qualquer outro comentário, é bom frisar que o Orçamento da Câmara não serve para outra coisa que não seja o Parlamento Municipal, ou seja, não pode ser direcionado para outro assunto.

 

Devolução

Ao mesmo tempo, para aqueles que ficam martelando, de forma correta; diga-se de passagem, sobre economia do Dinheiro Público, é bom frisar que a Câmara só irá devolver a sobra do seu Orçamento em Dezembro, quando você já tiver comprado o presente de Natal.

 

O Parlamento Municipal é uma pauta que não tem fim, sempre terá um começo, uma continuação, uma sequela, uma polêmica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Pular para o conteúdo