Mais um capítulo da Guerra entre Tato e AC Júnior
Início
Com a exibição do Vídeo Tato Aguilar iniciou uma série de ações políticas para desestabilizar a gestão de AC Júnior e a partir daí, começou a bagunça.
Portarias
Tato enfatiza que o Vídeo compartilhado nas Redes Sociais é também uma represália a um ofício emitido pelo seu gabinete, questionando a razão de algumas contratações não constarem no Portal da Transparência da Câmara de Caraguá.
Contratação
Uma das contratações diz respeito ao filho de um renomado empresário da cidade, que se tornou por alguns dias o Chefe de Gabinete da Câmara Municipal.
Indicação
A indicação deste Natimorto Servidor do Legislativo veio do atual Vice-Presidente do Legislativo, Islândio Bigodeira.
Exoneração
E o motivo da exoneração é simplesmente porque o indivíduo fazia de tudo, menos trabalhar como Chefe de Gabinete, o que deixou uma profunda ira em AC Júnior, que finalizou demitindo-o, desfazendo o acordo firmado com Bigodeira para sua contratação.
Espanta
O que me espanta neste caso são os apoiadores, empresários bem de vida, que indicam principalmente seus parentes, achando que o Poder Público é um Resort, apenas para ganhar um gordo salário do dinheiro do povo.
Celulares
Você leitor se recorda de toda a fofocaiada com respeito a compra dos Celulares dos Vereadores??? Pois bem, Tato, ardiloso como ele só tratou de mexer na ferida.
Cancelado
Simplesmente ele endereçou um pedido ao Tribunal de Contas, que cancelou a Licitação de compra, impedindo que os Vereadores tenham um aparelho novo para este mandato.
Autor
Você adivinha quem deu a ordem para o cancelamento??? Simplesmente foi o Desembargador Bertaiolli, ex-Deputado Federal pelo PSD, partido que era dominado na cidade pelos Aguilar.
Facilidade
Com Bertaiolli no TCESP foi fácil, muito fácil conseguir o cancelamento, mesmo porque existe um laço de amizade e política entre ambos.
Se este Biênio na Câmara começou assim, imagine até 2028 o que irá acontecer.