Aproveitando o início da coluna para desejar um ano de 2025 com a graça de Deus, Saúde, alegrias, sucessos e muito dinheiro e que o Blog Contra & Verso, em especial a coluna Blogueando seja o seu principal veículo de informação.
Problemas
Infelizmente o ano de 2025 começou com um baita Leão para matar. Trata-se de um problema em nosso computador que nos deixou de molho por 4 dias e agora está sanado.
Dependências
O ser humano é craque em arrumar dependências. Com a vinda da Informática deixamos de lado as velhas máquinas de escrever, que mesmo com problemas poderíamos trabalhar ou então conseguir outra com facilidade.
Atualidade
Atualmente, com os Computadores ficamos parados ou precisaremos ter sempre um reserva para eventualidades.
Chuva
E a previsão tem acertado quanto ao tempo e temperatura no Litoral Norte neste Verão. O fenômeno La Niña tem trazido chuva acima das expectativas e mesmo sendo uma chuva fraca tem ocorrido com mais periodicidade, estragando o passeio dos Turistas e trazendo incertezas ao comércio local.
Interessante
Mas vamos ao que interessa, pois esta coluna trata da política local e não das amenidades da estação ou dos problemas internos de nossa Redação.
Câmara
Vamos iniciar pelo Legislativo, que no momento está em Recesso para os Vereadores, mas funcionando a plena carga para os Servidores Efetivos.
Diretor
O novo Diretor Geral da Câmara atende pelo nome de Guilherme e é o melhor amigo, o braço direito do então Presidente Antonio Carlos Júnior.
Acontecimentos
E segundo nossas fontes alguns estranhos acontecimentos andaram ocorrendo nos corredores da Câmara entre o final do ano passado e o início deste ano. Nada sobrenatural simplesmente malandragem.
Computadores
Estranhamente alguns Computadores sumiram da Câmara entre o final de 2025 e os primeiros dias de 2025.
Processos
O mesmo aconteceu com alguns Processos, principalmente os que tinham ligação com as últimas Licitações.
Reapareceram
O mais estranho é que dias depois Computadores e Processos reapareceram num endereço fora do prédio Legislativo, por uma pessoa que ligou para a Câmara informando que deixaram o material na porta da casa dele.
Na coluna seguinte a continuação……………Não perca!!!