A Política local está tomando rumos fora do padrão. Ao invés de comentários políticos, mexericos familiares. Ao invés de Guerras Políticas entre Famílias, as batalhas estão sendo travadas dentro das próprias famílias. A Política precisa ser repensada.
Silêncio
Segundo os comentários o ex-Prefeito Antonio Carlos está vivendo o início, já esperado, do período de ostracismo em sua carreira política.
Solitário
De acordo com fontes, os velhos amigos do ex-Prefeito que hoje voltaram para o Staff da Prefeitura não ligam ou conversam com ele há tempos.
Outro
Por outro lado, há quem diga que Sílvio Andrade, Gílson Mendes, Roseli Morilla e Eloiza Antunes conversam com ele pelo menos 1 vez por semana.
Staff
É público e notório que o atual Staff da Prefeitura de Caraguá se divide entre os indicados pelo pai e os escolhidos pelo filho Prefeito Matheus e esta divisão está causando problemas.
Mudo
Outra informação que nos chega relata que os filhos do ex-Prefeito, o filho Prefeito e o filho Presidente da Câmara não tem mantido contato com o pai há muito tempo.
Triste
Este silêncio de rádio, similar ao do Bombardeiro B-29 Enola Gay, realizado quando do lançamento da Bomba Atômica sobre o Japão tem deixado Antonio Carlos extremamente triste e chateado. Coisas compreensíveis de um pai amoroso.
Tréplica
Ao mesmo tempo amigos em comum no núcleo Carlista dizem que nos momentos de raiva, Antonio Carlos critica o silêncio dos filhos com ameaças políticas visando 2028.
Orientação
Na Redação do Contra & Verso é cada vez mais sólida e visível a falta de uma boa orientação ao Prefeito Matheus para conduzir os destinos da cidade.
Não Gosta
Nos Bastidores Políticos diz-se que Matheus não nutre o carinho e a predileção necessária pelos mais velhos do seu Staff, porém, como já foi dito, os mesmos vieram por indicação do pai.
Respeito
Ao mesmo tempo comenta-se que os Secretários antigos indicados pelo pai não têm o devido respeito pelo Prefeito Matheus, pela idade, sua posição no contexto e por terem sido indicados pelo pai.
Não Fala
E a questão política tornou-se familiar realmente. De acordo com a Rádio Peão a filha Milena, a mais velha, não tem falado com o irmão Matheus.
Igual
E a questão Político/Familiar continua em voga na cidade, para o desespero da Oposição reinante. Continuamos com uma família dominando a gestão do Executivo e do Legislativo, ou seja, um irmão Prefeito e o outro Presidente da Câmara nos mesmos moldes desde 2017.
Briga
Ao invés de observarmos brigas da família A contra família B, ou seja, os Aguilares e os Carlistas, vemos uma briga familiar interna, ou seja, dos Silva versus os Veneziani.
Esta crise interna tem continuação…………Acompanhe!!!