Política Diária 2023 – 35

Continuação da coluna anterior sobre a filiação do Prefeito Aguilar Júnior no PL.

 

Assinou 9

Quem também esteve presente no evento de filiação foi o Assessor Político Wilson Gobetti, seguidor e fiel companheiro da família Aguilar há pelo menos 20 anos.

 

Assinou 10

É bom lembrar e frisar bem que Gobetti é aspirante a indicação de Aguilar Júnior à Prefeito nas Eleições Municipais de 2024, sendo muito bem quisto, tanto no grupo, como no Staff e no seio da Família Aguilar.

 

Assinou 11

Mais um momento de estranheza. Quem não foi visto nesta cerimônia política foi o Articulador Político Nivaldo Alves.

 

Assinou 12

A estranheza se faz presente pois Waldemar Costa Neto, Presidente do PL é amigo particular e de longa data de Nivaldo Alves e num momento como este, amigos unha e carne nunca deixariam de se encontrar.

 

Assinou 13

Com base em fontes de primeira linha, Nivaldo Alves não anda muito bem de Saúde, com alguns incômodos na coluna que o obrigam a manter repouso e o mínimo de esforço.

 

Assinou 14

Por outro lado, quem ficou triste por não ter sido convidado foi o Vereador Baduquinha, que anda cavando o seu espaço na busca da indicação para a Prefeitura nas Eleições de 2024.

 

Assinou 15

Frisando que esta tristeza é efêmera, pois com a saída de Aguilar Júnior do MDB, Baduquinha irá assumir a Presidência do Diretório na cidade.

 

Assinou 16

Não podemos deixar de lado que a filiação do Prefeito no PL reforça ainda mais o poderio Político do Chefe do Executivo, arregimentando legendas que irão reforçar a candidatura de seu indicado.

 

Assinou 17

Ao sondar as fontes, de Analistas Políticos de plantão e algumas fontes oficiais, obtivemos informações que são a decorrência da filiação.

 

Assinou 18

Segundo apuramos vem vindo uma senhora dobradinha, visando as Eleições Nacionais de 2026, quando elegemos Presidente, Senador, Deputado Federal e Estadual. Nunca se esqueça que no Brasil temos eleições há cada 24 meses.

 

Assinou 19

De acordo com as informações vem aí Aguilar Júnior para Deputado Estadual e Felipe Augusto para Federal. Venhamos e convenhamos, é uma senhora chapa, uma dupla de peso para a região enfim, reconquistar o seu espaço no Legislativo.

 

Assinou 20

Além da novidade o bom de toda esta história é que já vemos políticos pensando antecipadamente quando o assunto é eleição.

 

Se o cenário hoje se apresenta assim, imagine nos próximos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo