Projeto Musicamar se apresenta em Caraguá

O Projeto Clipe Musicamar se apresenta em Caraguatatuba nos dias 10 e 12 de Novembro, sempre às 19 horas no Auditório do Hotel Atlântico Sul e na Videoteca do MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba. Feito a quatro mãos pelos irmãos José Alencar Galvão e César Augusto Galvão a proposta tem recursos da Lei Paulo Gustavo e tem por objetivo difundir a Música de Câmara.

O Projeto Clipe Musicamar está inscrito no Edital de Chamamento Público nº 23/2023 – “LÚCIO BRAUN” para seleção de Projetos para firmar termo de Execução Cultural com Recursos da Lei Complementar 195/2022 (LEI PAULO GUSTAVO) – Audiovisual, sendo selecionado conforme publicação do Resultado Final da Avaliação e Seleção da Trajetória Cultural publicado no Edital nº1189 de 01 de Novembro de 2023 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba e site da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba.

O Projeto Musicamar nasceu em 2005 através da iniciativa da Pianista Maria Luiza França e do Produtor Cultural e Arquiteto José Alencar Galvão, que juntos fundaram o Instituto Musicamar de Arte e Cultura, sendo que ao longo dos anos foram mais de 30 apresentações de Música de Câmara em Caraguatatuba, com a presença de profissionais do Litoral Norte e do Estado de São Paulo.

Junto com o Projeto Musicamar existe um Clipe, com direção Musical do Professor e Maestro Douglas Santos e produção do Publicitário César Augusto Galvão.

As apresentações terão entrada franca, com uma terceira apresentação marcada para o dia 22 de Novembro às 20 horas também no Auditório do Hotel Atlântico Sul, desta vez com a Camerata de Cordas de Caraguatatuba que apresentará 3 Concertos de Vivaldi.

O Projeto Clipe Musicamar também poderá ser visto nas Redes Sociais; no Facebook, Instagram e You Tube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo