Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Blogueando / Blogueando – O Retorno – Julho de 2017

Blogueando – O Retorno – Julho de 2017

Óia nóis aí de novo!!!!!!!!! Depois de 14 meses a coluna política mais lida do Litoral Norte está de volta, principalmente pelos pedidos dos internautas e seguidores mais antigos, que sentiam falta das notas sobre os bastidores da política local. Que seja um grande reinício!!!

 

Vortemo!!!

Devo confessar que estava com saudades!!! A coluna Blogueando retorna às páginas do CONTRA & VERSO depois de 14 meses, 430 dias, 60 semanas e um monte de horas e minutos. Que seja um retorno duradouro e de sucesso!!!

 

Pedidos

A coluna retorna a pedidos dos leitores, internautas e seguidores mais antigos que estavam saudosos pelas notas cômicas, apimentadas e de duplo sentido que são a base do Blogueando. Que renasça a história e seus protagonistas!!!

 

Menor

De acordo com estes leitores, havia uma reclamação generalizada quanto aos textos aqui publicados, na sua maioria muito longos, o que causava um certo desinteresse nos seguidores, perfazendo então a opção do retorno da coluna Blogueando.

 

Fórmula

Pelo visto a velha fórmula do Jornal da Tarde enveredou e tornou-se praxe na era da informática e ainda continua viva, ou seja, mais textos de menor tamanho.

 

Fiéis

Neste caso é bom lembrar e agradecer as opiniões e críticas de leitores diários que nos fizeram entender que o retorno da coluna Blogueando seria tanto uma alternativa de aumento nas visualizações e visitas, como uma adição de valor ao produto CONTRA & VERSO. É de gente Generosa como estas que devo agradecer de coração!!!

 

Assíduos

E se eu disser que tem internauta que sabe até a hora que publicamos os textos diários!!! Não apenas o horário do texto diário como também aos domingos quando postamos “As Melhores da Semana”. Bah!!! isso é Du…..Caramba!!!

 

Ressalva

É bom ressaltar que mesmo com as críticas quanto ao tamanho dos textos, temos aumentado o número de Visualizações e Visitas ano após ano, chegando ao ponto de superar as metas dos anos anteriores antes do final do sexto mês deste ano. Simplesmente Divino!!!

 

Frisando

Aviso aos internautas que acompanham o CONTRA & VERSO a menos de 14 meses. A coluna Blogueando relata o mesmo que os textos publicados diariamente, só que de outra maneira, aos poucos, aos picadinhos como dizem os irmãos Portugueses !!!

 

Pauta

Aproveitando o momento é bom explicar para alguns leitores o que é o CONTRA & VERSO. Simplesmente este é um Blog que não tem intenção de competir com os grandes veículos locais e regionais, como Noroeste News, Expressão Caiçara, Caraguá FM, Maresias FM, Tamoios News, Radar Litoral, dentre outros. Simplesmente optamos por uma pauta e ganchos diferenciados, pois não tem nada pior do que ver a mesma notícia em dois ou três veículos, quando geralmente o último a ser visto é sempre o mais xingado.

 

Filiação

É bom sempre lembrar que a coluna Blogueando tem história e filiação, descendendo das Curtas, Página 2, Vendaval e tantas outras que se atreveram a revelar de uma maneira ímpar, os bastidores da política e do poder em Caraguatatuba.

 

Relembrar

Aqui vamos relembrar fatos que marcaram os últimos 14 meses e dali em diante, vamos acompanhar, sempre que possível, os melhores, mais trágicos, hilários e importantes fatos que acontecem na Capital do Litoral Norte.

 

Opção

Queremos frisar também que optamos por parar com a coluna Blogueando por simples opção de pauta e que nada ocorreu, aconteceu ou nos obrigou a paralisar a coluna. Simplesmente optamos por textos devido aos afazeres daquele momento, quando o tempo gasto para elaborar um único texto seria mais produtivo do que horas para as várias notas digitadas.

 

Obituário

Começando a retrospectiva vamos falar das Eleições 2016. As urnas do ano passado serviram para enterrar de vez alguns nomes e sacramentar a incompetência de outros que se valiam de grandes estruturas para ganhar nome e destaque. Resta saber se em 2020 teremos zumbis pedindo votos ou o renascimento de outros.

 

Alianças

As alianças para o pleito do ano passado merecem um capítulo separado. O que teve de gente fazendo pacto ao velho estilo Glauber Rocha, do tipo “Deus e o Diabo na Terra do Sol” não foi bolinho. Tem candidato e até eleito pagando até agora o que pegou, de gente boa e de pessoas assim não tão boas!!!

 

Dívida

O pior não foi pegar emprestado de gente boa, mas sim das pessoas não tão boas assim, pois as cobranças não são assim, feitas de modo tradicional. O grande problema é como pagar e suportar a pressão das cobranças.

 

Truque

E quando você enrola aquele que te apoiou??? Foi um tal de pegar uma grana com a promessa de devolução com juros e no final das contas a pessoa teve que dizer ao “investidor” que o valor aplicado não resultou no resultado esperado!!! O investidor ficou no prejuízo e a pessoinha livrou-se de um belo corretivo.

 

Aliado

Tem também aquele “investidor” que resolveu acompanhar o desenrolar do investimento aplicado e anda lado a lado com o eleito, participando do dia a dia e obtendo diariamente os lucros do valor investido. Geralmente ele é visto transitando pelos corredores do poder local.

 

De Olho

É bom frisar que estas pessoas não tão boas assim, estão sendo observadas diariamente, em tudo que fazem, que falam e até pensam, ou seja, um dia a casa cai e vira manchete no CONTRA & VERSO.

 

Ousados

Este tipo de gente geralmente é ousada e não dá bola nem para a lei e muito menos para as pessoas que atinge. Depois fica que nem o marido da Evita choramingando “Don’t Cry for me Argentina”!!!!

 

Eleições

Voltando a retrospectiva tivemos a eleição municipal mais disputada da história da cidade, com a vitória pela incrível diferença de 37 votos. No Jogo de Bicho o número representa a dezena do Coelho.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code