Sair do Armário

Sair do Armário

Os mais velhos e conservadores devem andar assustados com a onda de demonstração de Opção Sexual entre Artistas, Cantores, Intelectuais, Celebridades e outras ramificações de famosos que tem sido publicado nos diversos veículos de comunicação. Os mais velhos estão assustados é com o volume de declarações. Quanto aos mais novos um aviso; Isto sempre ocorreu só que agora está mais liberado.

A Homossexualidade, seja masculina ou feminina teve início depois que Eva e Adão provaram da maçã. A feminina é um pouco mais nova e surgiu como consolo após as desilusões das mulheres com certos homens irracionais.

Só para se ter uma idéia a Homossexualidade masculina existe desde a Roma e a Grécia antiga e os políticos, intelectuais, guerreiros e prósperos mercadores faziam isso por achar que os homens eram seres mais confiáveis do que as mulheres.

Hoje em dia, como naquela época estas sensações estão liberadas, ao contrário do passado onde havia o preconceito e a crítica. O melhor de tudo é encarar o seu semelhante como um igual, respeitando a sua opção sexual.