A Guerra declarada de Felipe Augusto e Antonio Carlos

O Prefeito de São Sebastião Felipe Augusto fez declarações ofensivas e contundentes sobre o Prefeito eleito de Caraguatatuba, Matheus Veneziani e sua família, criando um clima de conflito entre ambos, colocando a público um problema familiar e particular. Para Matheus Felipe Augusto é uma pessoa perturbada.

As declarações foram dadas na quinta-feira, na Rádio 012 News, sediada em São Sebastião repercutiram de forma assustadora e negativa no meio político local, desencadeando uma Guerra declarada entre as famílias, baseado também em divergências que culminaram na dissolução do casamento dele com a filha de Antonio Carlos, Michelli Veneziani, além dos comentários.

Segundo o vídeo publicado, distribuído e veiculado nas Redes Sociais o ex-Prefeito Antonio Carlos da Silva não tinha condições de disputar a eleição e quando saiu candidato a Deputado Estadual, tornou-se um fiasco, com uma quantidade de votos inferior ao esperado. Ao mesmo concorda que o ex-Prefeito tem um recall importante na cidade, acabando por eleger o filho Matheus, o qual ele parabeniza, porém vê como incerta a capacidade dele em administrar a cidade, pois nunca teria trabalhado na vida. “Tenho dúvida se o Matheus vai conseguir sentar e gerir a cidade”, frisou.

Felipe Augusto indaga sobre a tarimba de trabalho de Matheus Veneziani. “Será que ele consegue entender o Orçamento, que consegue enxergar a Educação ou ver o que acontece na Saúde”, disse. O Prefeito de São Sebastião afirma que conhece Matheus desde menino e nunca o viu sentado num escritório trabalhando ou lendo um relatório, chamando alguém ou discutindo tarefas.

O Prefeito relata como óbvio que a cidade será governada na verdade por Antonio Carlos da Silva, de dentro do seu apartamento e observando a cidade da sacada dando ordens, questionando até quando este cenário irá resistir.

Ressalta Felipe que a votação em Matheus se deu por causa do pai ex-Prefeito que fez o que a cidade é hoje, criando um patrimônio, sendo um político inegável e impecável na época do ex-Governador Mário Covas e isso foi a muito tempo.

Ao mesmo tempo explica que Antonio Carlos fez 2 mandatos, não elegeu sucessor e muito menos teve maioria na Câmara. Consequentemente diz que Antonio Carlos ficou na memória do povo, porém a cidade terá muitas dificuldades com Matheus enfrentando o relógio, primeiramente para acordar cedo.

Cita também que Matheus terá problemas na Câmara, principalmente com o irmão Antonio Carlos Júnior que não respeita o irmão Matheus, pois não há convívio pessoal entre eles, com o irmão Vereador desrespeitando o irmão Prefeito eleito com agressões verbais, batendo boca com ele numa clara relação horrorosa, pois Antonio Carlos Júnior não respeita ninguém e tem o firme propósito de se tornar Presidente da Câmara e caso isso venha a acontecer terá vários enfrentamentos e quando puder “trucar” o irmão, ele o fará.

Continua Felipe Augusto salientando que existe um ciúme doentio de Antonio Carlos Júnior com o irmão Matheus Veneziani, imbróglio este que o pai Antonio Carlos sempre administrou. Finaliza que gosta de Caraguá, que a cidade é sua vizinha e que foi construída por ele, mostrando não estar preocupado se as suas declarações irão atrapalhar suas pretensões políticas para 2026, pois a região terá dezenas de candidatos.

O Blog Contra & Verso procurou o Prefeito eleito Matheus Veneziani, que interrompeu as suas férias com a família para responder as declarações do Prefeito de São Sebastião.

Matheus acha lamentável darem ouvidos a Felipe Augusto, um cidadão perturbado que não tem respeito por ninguém, muito menos gratidão com quem fez ele Prefeito, não demonstrando ter respeito pela família da filha. “Infelizmente este sujeito é um perturbado louco que tem palco para falar baboseiras”, disse. Ao mesmo tempo alega que Felipe Augusto não tem credibilidade alguma para falar a meu respeito, afirmando estar tranquilo quanto as declarações dele, pois sabe que começou cedo a trabalhar, aos 11 anos. Quanto a ser testa de ferro do pai chamou o Prefeito vizinho novamente de louco.

Quanto a gestão da cidade a partir de Janeiro de 2025, se diz tranquilo quanto ao fato, alegando que o seu foco é construir um futuro melhor para Caraguatatuba, para as crianças com prosperidade e desenvolvimento sustentável para todos.

Matheus finaliza dizendo que as declarações de Felipe são 10% mentirosas e 90% inventadas, parodiando um meme veiculado constantemente nas Redes Sociais, frisando que tem amor e respeito pela sobrinha e que não dará palco a este perturbado cidadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo