A coluna de hoje é dedicada ao candidato Eduardo Stanellis, o Bolsonaro Caiçara, que surgiu como uma alternativa, uma Terceira Via, que não teve o resultado esperado.

 

Informativo 1

E a bola da vez agora é o candidato Eduardo Stanellis, pelo PRTB do General Mourão. O que parecia ser a terceira via tornou-se uma candidatura fraca, embasada em estereótipos e com uma equipe movida mais pelo coração do que pela razão.

 

Informativo 2

Quando tudo parecia que iria dar certo, Stanellis lança um informativo para os membros da legenda na cidade. A questão é que a tiragem ultrapassava os 10 mil exemplares para um partido que não tinha 500 filiados.

 

Informativo 3

Em seguida, depois de denunciado na Justiça Eleitoral, lançou outro informativo, nos mesmos moldes e com uma tiragem ainda maior, que foi distribuído nos 4 cantos da cidade.

 

Informativo 4

Como se não bastasse, publicou 4 Outdoors em pontos chave da cidade, com a alusão ao uso da máscara, mostrando o candidato com a sua e batendo continência. Resultado, nova denúncia na Justiça Eleitoral.

 

Informativo 5

Estas questões foram decisivas e logo no período de Pré-Campanha, o que causou repúdio do eleitorado, que ficou a imaginar quais transgressões seriam feitas se eleito, já que como candidato teria cometido algumas.

 

Informativo 6

Aí você está navegando nas Redes Sociais e recebe a informação de que o Pré-Candidato Stanellis está fazendo uma live, durante uma reunião num bairro da cidade. Fomos assistir para conferir.

 

Informativo 7

Em determinado momento presenciamos a mais decisiva presepada realizada por ele. “Então estávamos eu e alguns amigos num churrasco e falamos sobre a necessidade de lançar um candidato a Prefeito. Depois de muito discutir todos disseram que deveria ser eu, então ‘sobrou para mim’ ser o candidato”. Que tarefa árdua meu Deus!!!

 

Informativo 8

A divisão de Ensino e Educação do Blog Contra & Verso ofereceu o curso Preparatório para candidatos a Vereador a Stanellis, que respondeu, após as matérias que publicamos sobre as denúncias na Justiça Eleitoral, que os candidatos recusaram. Entendemos, não compreendemos e encaramos como uma mensagem de duplo sentido.

 

Informativo 9

Stanellis era visto como um “Bolsonaro Caiçara”, pelo fato de ser militar, por postar suas imagens como Conservador por extremo e por usar muito a imagem do Vice-Presidente, General Mourão, além de frisar em demasia sua campanha na Segurança Pública.

 

Informativo 10

Você sabia que o PRTB fez uma pesquisa de satisfação sobre o Presidente Bolsonaro??? A medida visava ver a quantas andava a imagem do Capitão perante o eleitorado de Caraguatatuba, como forma de copiá-lo, mostrando ser realmente um Bolsonaro Caiçara!!!

 

Informativo 11

A resposta não foi da melhores, pois segundo os índices apurados o Capitão Presidente não é lá muito bem vistos entre os Caiçaras, mostrando que sendo para alguns a salvação do país, para uma boa maioria não satisfaz.

 

Informativo 12

Você notou que o nome do Presidente não foi usado pelo candidato Stanellis???. Pois bem, a resposta veio por causa da pesquisa.

 

Informativo 13

Ah………..!!! esquecemos de mencionar o fato de que como militar não teve muito apoio entre uma maioria de oficiais e que era visto como um candidato que caiu de paraquedas, que não conhecia a cidade a qual desejava ser Prefeito.

 

Última Forma

E os convites feitos pelo Prefeito para 2 Vereadores foram aceitos por eles. Marcelinho Pereira vai para a Sesep o Projeto de Caudilho para a Habitação.

 

Última Forma 1

A medida foi criticada nas Redes Sociais, chamando os Vereadores de “Traidores”, por terem sido eleitos e não cumprirem com a promessa de fiscalizar e ajudar o povo.

 

Última Forma 2

Ao meu modo de ver achei uma escolha errada de um dos Vereadores e a melhor escolha do outro. Depois eu explico!!!

 

Última Forma 3

No lugar de Marcelinho retorna Chininha e no do Carteirão assume pela primeira vez o Bigode, Servidor Público.

 

De nota em nota, de coluna em coluna, de Blogueando em Blogueando você fica a par de tudo que rolou nesta campanha política em Caraguatatuba!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *