E a coluna sobre o Vereador Japonês rendeu. Leia hoje a continuação!!!

 

Japão 15

Na hora ocorreu o que todos temiam. Flávio votou a favor de Farmácia e junto com o sumiço de Dennis Guerra, exterminou o sonho de Duda Silva se tornar Presidente do Legislativo local.

 

Japão 16

Segundo se comenta, nos corredores da política local, Flávio teria recebido R$ 300 mil mais um carro e a sua nomeação para Secretário de Esportes. Eitcha Presentão Bão não é mesmo???

 

Japão 17

Como se vê, o Nipônico teria subsídios o bastante para uma investigação política, ao invés de ser preso, anos depois por atos Criminais.

 

Japão 18

Agora o assunto é o Criminal. Segundo consta o processo, o Vereador agia para uma facção criminosa conhecida no estado e para isso, agia em defesa dos traficantes presos, pois é Advogado.

 

Japão 19

De acordo com os documentos do Ministério Público, o Vereador defendia o Traficante preso, porém pressionava o detido a não abrir o jogo e desmontar a ação da organização criminosa.

 

Japão 20

Hospedado agora em Tremembé, tentou por várias vezes a liberdade, com Habeas Corpus, todos negados pela Justiça em várias entrâncias.

 

Japão 21

Na Câmara não houve convocação de Suplente e muito menos qualquer ato para retirá-lo do quadro Legislativo, mantendo-o com salário e seus respectivos assessores.

 

Japão 22

De acordo com o Regimento Interno da Câmara o Suplente poderia ser convocado após 120 dias da falta do Vereador, que no caso seria Walmir do Olaria, que já exerceu a função.

 

Japão 23

A regalia da nota anterior foi cortada tempos depois pela Justiça, que mandou parar de pagar o salário e exonerar os Assessores.

 

Japão 24

O que não conseguimos compreender é que no final do ano passado, Flávio enviou ofício a Câmara pedindo licença de 30 dias.

 

Japão 25

Ao final das contas Flávio não se candidatou a reeleição, o que a lei lhe garantia, pois não estava condenado e muito menos transitado e julgado.

 

Japão 26

Fontes que tiveram acesso ao processo ficaram simplesmente de boca aberta pela quantidade de informações e envolvidos no caso. Algo assim como os antigos Gangsters ou Mafiosos.

 

Japão 27

No processo constam transcrições do telefone celular do Vereador, que a boca pequena, revela muito mais do problemas de âmbito criminal. É esperar para ver!!!

 

Pensa que este é o único caso forte, quente e que agitou a política local??? Engana-se redondamente, tem muito mais por aí!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *