Pandemia, Vacina, Verão e pouca Chuva. Neste Imbróglio todo a Política não para e a história política da cidade muito menos e a coluna Blogueando, na sua série “Bastidores Políticos” mostra mais um capítulo do atual e do passado desta cidade.

 

Desculpas

Iniciando pedimos desculpas pela não publicação na segunda e na quarta-feira, pois tivemos problemas que vão do técnico ao interna corpuris.

 

Esperança

Esperamos que isso não aconteça mais, tirando do conforto o nosso Internauta, Seguidor, Leitor Assíduo e Crítico mais Voraz.

 

Presente

Foi amplamente comentado nas Redes Sociais o presente recebido pelo Vereador Aguinaldo Butiá de seu chefe Bagre Júnior. O presente foi financeiro e não se sabe o motivo.

 

Valor

Butiá que é motorista do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – receberá 100% de Gratificação de Produtividade, o que elevará e bastante, seus rendimentos mensais.

 

Honorários

Como já dissemos, Butiá é Motorista do SAMU e Vereador. O fato repercutiu e muito, na sua maioria de forma pejorativa, por fazer parte da bancada governista e ser visto como ato protecionista.

 

Popular

No Popular esta história pegou mal, pegou muito mal.

 

Aplicativo

A pergunta que não quer calar: “A quantas anda o Aplicativo dos Taxistas de Caraguatatuba???” e a Fiscalização dos taxistas de outras cidades que se aproveitam do Final de Semana na cidade para fazer corridas roubando o mercado do profissional local???

 

Staff

E o não tão novo Secretariado da gestão reeleita de Bagre Júnior??? Na maioria dos casos foi trocar 6 por meia dúzia, com pouquíssimos novos integrantes.

 

Falha 1

Antes de citar as trocas e novidades daremos a nossa opinião sobre a nomeação de Marcelo Pereira para a Sesep – Secretaria de Serviços Públicos – Se por um lado o Prefeito colocou alguém de sua confiança, Marcelo por sua vez não deveria ter aceitado, um tiro no pé a decisão do Vereador.

 

Liderança

O Tiro no Pé se explica pelo pequeno e decisivo desempenho de Marcelo Pereira a frente da Liderança do Prefeito na Câmara, onde com diplomacia e muita delicadeza conseguiu reverter as intenções da oposição durante Sessão Ordinária do Legislativo.

 

Alegação

Ao se despedir Pereira declarou que lutou pela Vereança para atender a população e a nova função na Prefeitura é o caminho certo para o seu objetivo.

 

Talvez

Podemos dizer que o atendimento à população pela Câmara é o caminho mais fácil, ao contrário que pela Prefeitura seus objetivos estarão sempre na linha de ação política do Gabinete.

 

Vem mais por aí…………….Aguarde………….!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *