Bloguear 12

 

Até que enfim!!! Depois de muito tentar, pedir, procurar e aguardar, o Prefeito Antonio Carlos da Silva conseguiu um horário na sua apertada agenda para atender este colunista. O assunto em pauta não poderia ser outro que não fosse as eleições 2016 em Caraguatatuba. Leia, analise, discuta, debata, deleite-se e divirta-se!!!

Conseguimos

Depois de muitas tentativas conseguimos falar com o Todo Poderoso. Na pauta informações, conjecturas e fontes sobre as eleições 2016 e quais serão as suas decisões, quem será o indicado e muito mais.

Secretariado

Fomos precedidos por uma reunião do Secretariado. No encontro o primeiro time do Prefeito discutiu a portas fechadas os destinos do município.

Cumprimentos

Recebemos cumprimentos dos mais variados e de diversas pessoas, elogios aos textos publicados e ao Blog de uma maneira especial. Não faltaram apertos de mão.

Camisa

Muito brincalhão, o Secretário Serjão da Sesep brincou conosco com respeito a camisa que estava suando, ressaltando que a mesma não era diferente da usada pelo Prefeito nesta segunda-feira.

Calado

O Secretário de Serviços Públicos não quer falar ao Blogueando do BLOG CONTRA & VERSO, por achar que seria um desrespeito ao Prefeito Antonio Carlos, que não quer discutir sobre política este ano.

Facebook

Ao mesmo tempo o Secretário e pretenso candidato a indicação tem trabalhado sua imagem nas Redes Sociais, após parceria com o Radialista Miau, da Rádio Integração, que anseia se candidatar em 2016 à Vereança.

Pretensos

Na reunião presenças anotadas dos pretensos candidatos a indicação do Todo Poderoso; Sérjão da Sesep, Gílson Mendes e Nivaldo Alves.

Promessa

Quem apareceu por lá foi o Vereador Celsinho, que prometeu falar ao Blogueando. O imperador do Massaguaçu também é conhecido como o pavio mais curto e explosivo da política local.

Jurássico

Quem por lá apareceu e andava sumido foi o decano da Arquitetura Moderna, o Jurássico Eduardo Heitor – Dedé Soban, simplesmente um dos melhores Arquitetos do Estado de São Paulo, se não do Brasil.

História

Quem conhece Dedé sabe de sua história. Em 1972 se elegeu Vereador pela Arena e logo após tomar posse renunciou. Como era época da Ditadura Militar, recebeu a visita de dois Capitães do Exército que gentilmente foram tomar um café com ele, para saber o que teria ocorrido. Até hoje Dedé não explica o porque da renúncia.

Atraso

Por causa da reunião de Secretariado, a nossa entrevista, marcada anteriormente para 11 horas só aconteceu as exatas 12h12, o que mereceu pedido de desculpas por parte do Prefeito, que não precisariam ter sido dadas mas foram aceitas.

Abraços

Político como sempre, o Prefeito Antonio Carlos da Silva iniciou a entrevista mandando abraços aos seguidores do Blogueando e, obviamente, o BLOG CONTRA & VERSO.

Orgulho

Antes de iniciar a entrevista o Todo Poderoso mesclou respostas com pontuações filosóficas que marcaram a sua trajetória política e de vida. “Eu me orgulho de entrar e sair da política de forma igual, sem mentir”, disse.

Madre

“O maior dos males é a mentira”, Madre Tereza de Calcutá.

Realmente

Alega estar encerrando o seu mandato como sempre foi, de uma maneira real e não fantasiosa ao longo destes anos de dedicação a vida pública.

Covas

Carrega para si, com muito orgulho, o fato de se considerar como filho de Mário Covas, na aplicação e seguimento dos conceitos políticos mais básicos.

Gerações

Assim como o seu filho, AC Júnior, o Todo Poderoso repetiu frase do ex-Governador “Japoninho”. “O bom político pensa nas próximas gerações e não nas próximas eleições”.

Nomes

Pelo visto agora ele começou a responder a pauta do Blogueando, iniciando com a negativa em fornecer os nomes dos supostos pretensos indicados a receber a sua benção para as eleições de 2016.

Ratifica

Essa primeira negativa ratifica o que sempre falou e nossas fontes confirmam, sobre não comentar nada sobre política este ano, o que iria atrapalhar em muito o andamento da administração.

Relembrar

Para relembrar e avivar a memória dos nossos leitores, segue a lista dos pretensos: Gílson Mendes, Nivaldo
Alves, Sérgio Braz, Neto Bota, Marcelo Ugatti e José Ernesto Ghedini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *