Bloguear 1

 

Aos leitores do Blogueando. Sim, eu sei, ontem você leu a primeira parte da entrevista com o Prefeito e muito pouco foi mostrado. Não fique nervoso ou preocupado, pois é necessário manter a audiência. Sendo assim continue com a segunda parte da entrevista do Todo Poderoso no seu BLOG CONTRA & VERSO.

Pretensão

O Prefeito Antonio Carlos acha normal os pretensos falarem ou discutirem sobre política e eleições, pois eles tem interesse nisso.

Despretensão

Ao mesmo tempo e mantendo o seu foco no trabalho diário a frente da Prefeitura, o Prefeito não fala e não falará sobre política, por ainda estar no mandato.

Escolha

O Todo Poderoso mantêm a sua convicção de não confirmar os nomes dos pretensos, mas afirma que como Prefeito e Eleitor, irá escolher um nome, irá escolher alguém.

Piadista

Antonio Carlos ainda arruma tempo para fazer graça, quando o assunto é a sua indicação para o ano que vem. “Você fica falando em benção mas talvez não queiram a minha indicação, o meu apoio”, disse. Puro Piadista.

Desconversou

O Prefeito Antonio Carlos manteve a linha “mais liso do que quiabo” e não opinou nem sobre quais seriam os atributos para a escolha do candidato para as eleições de outubro de 2016.

Viscosidade

Aliás, boa parte da entrevista foi mais o Prefeito desconversando do que afirmando algo sobre o pleito do ano que vem.

Traçando

O Prefeito afirmou estar traçando uma linha de ação e trabalho para Caraguatatuba e que este procedimento se tornará a identidade do município, uma espécie de configuração de como Caraguá deve agir visando o seu desenvolvimento e bem comum.

Dentro

Num lampejo de alegria revelou que, aquele que estiver dentro desta identidade, da configuração retratada na nota anterior, será o indicado, o recebedor da benção do Todo Poderoso.

Atributos

Mantendo a chama do lampejo revelou também que o indicado deverá ter continuidade ao trabalho, competência para tocar a administração da cidade e confiança.

Desentende

Admitiu que não é fácil governar uma cidade e não acredita que tantas pessoas desejem se tornar Prefeito de uma cidade, no caso, de Caraguatatuba.

Cidade

Tentamos esmiuçar, ir a fundo para obter a melhor resposta para a pergunta mais importante, citamos os atributos para indicação que foram mencionados nas entrevistas anteriores e o Prefeito respondeu que o maior compromisso é com a cidade e não pessoal, com Antonio Carlos da Silva.

Longe

O Todo Poderoso garantiu que aposentado politicamente não quer nem passar perto da porta de uma Prefeitura, de preferência a Prefeitura de Caraguatatuba.

Gestão

Continuando a falar como aposentado político, Antonio Carlos alega que a gestão será do candidato indicado e vitorioso se assim o for, não tendo qualquer interferência na sua gestão.

Exemplo

Como exemplo ele cita a gestão do ex-prefeito Aguilar, a qual ele nunca interferiu quando Prefeito e que o mesmo alega ter sido traído.

Bons

Mais uma vez citamos os nomes dos pretensos, os quais o Prefeito citou serem todos bons e não quis escolher, pois temia estar se traindo ao falar de política num ano que prometeu apenas trabalhar pela cidade.

Reafirmou

Assim como se nega a dizer qual seria o abençoado e até confirmando quem seria os pretensos, Antonio Carlos reafirmou que só fala de política em 2016.

Data

No palco das negativas e da fuga das respostas nas perguntas mais importantes e interessantes, o Todo Poderoso não especificou que o anúncio da benção seja em abril, mas garantiu que será em 2016.

Paixão

Durante a entrevista o Todo Poderoso Homem da Estrela Solitária e Dotado de um Vasto Cérebro, mais uma vez pediu desculpas pelo atraso e aproveitou para manifestar o seu amor e paixão pela cidade de Caraguatatuba.

Vice

Ao longo dos últimos meses nossas fontes nos garantem que o nome do abençoado ainda será escolhido, mas que o vice já era sabido e atendia pelo nome da Vereadora Vilma Teixeira e sua escolha vinha do fato de conquistar os votos da zona sul da cidade, principal reduto eleitoral da cidade e base política do ex-prefeito Aguilar. O Prefeito desmentiu veementemente o nome da Parlamentar.

Oposição

Como bom político que é foi liso o bastante para não falar sobre sucessão municipal, mas não perdeu tempo em criticar o partido governista federal e o atual momento político nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *