Bloguear 5

 

É o Recorde!!! Este é o sexto Blogueando com a mesma pessoa, no caso o Prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos da Silva, que ultrapassa o recorde de vezes com o seu filho, que chegou a cinco. Continue acompanhando as declarações e respostas do Todo Poderoso da política local.

Eleição

Falando agora sobre o médico José Ernesto Servidei e sua candidatura à Prefeito, Antonio Carlos afirmou não ter falado nada sobre o assunto com ele.

Elogiou

O Todo Poderoso elogiou o médico e vizinho de apartamento, mas voltou a negar ter falado sobre política ou eleição com o Oftalmologista.

Processos

Voltando a reclamar dos problemas de administrar a cidade, reclamou do grande número de processos contra ele, adquiridos ao longo de suas gestões.

Paletó

Sobre o caso paletó, quando teria proferido a célebre frase a respeito do Presidente da Câmara da época durante um churrasco na casa de Aurimar Mansano no período de sua ‘Renúncia Pré-Datada’, o Prefeito de Caraguá desmente o fato.

Não Coincide

Estranhamente a resposta do Prefeito não coincide com a do Vice-Prefeito, onde a frase foi dirigida à Câmara e que teria calhado de ter Neto Bota como Presidente na época.

Elogios

Em seguida ao desmentido do caso paletó, elogiou a família Bota.

Perfil

Mesmo com os elogios frisou que politicamente o assunto é outro e se tratando de 2016 irá analisar o perfil para fazer a escolha.

Nutriplus

Sobre o caso da cópia do processo da Nutriplus, que teria sido feita por um advogado da cidade a mando de dois Vereadores e segundo se comenta, teria sido interpretado como traição pelo Todo Poderoso, o próprio negou o fato sem pestanejar.

Gravação

Ainda na sequência do caso Nutriplus, consta a informação de que um Vereador teria gravado uma conversa com uma caneta espiã, confirmando que o advogado estaria tirando cópia do processo da Nutriplus a mando de dois Vereadores. O Prefeito admitiu que houve a gravação, mas afirma que não a viu.

Desconhece

O advogado em questão, José Luis das Neves desconhece que teria tirado cópia do processo da Nutriplus a mando dos Vereadores Neto Bota e Lelau.

Caneta

O Vereador Carlinhos da Farmácia confirma que teria feita a gravação com uma caneta espiã, mas para mostrar ao Prefeito que os seus processos estavam sendo copiados pelo advogado a pedido de seus colegas de Edilidade e não sobre o processo da Nutriplus.

Câmara

O Vereador Farmácia confirmou que as gravações foram feitas na época da eleição da Presidência da Câmara, a qual ele concorria com Neto Bota pela cadeira maior do Legislativo.

Trio

Voltando ao Homem da Estrela Solitária e Dotado de vasto Cérebro, ele também desmentiu a versão de que teria criticado a gestão de Neto Bota, igualando-a as de Kazon e Mauri Diniz como as piores que teria presenciado durante o seu período como Prefeito.

Redução

Igual ao que falou o Vice-Prefeito, Antonio Carlos elogiou a gestão de Mauri Diniz, que teria reduzido em 30% o custeio da Câmara e com isso conquistado o Chefe do Executivo na época.

Estranho

O que estranha mesmo é que pai e filho negam a afirmação, mas elogiam apenas a gestão de Mauri Diniz.

Proximidade

Outro assunto abordado junto ao Prefeito – Tucano puro do ninho, diz respeito a proximidade dele para com o Vereador Lelau, petista de carteirinha desde o nascimento. Antonio Carlos afirma que tudo partiu dele.

Problemas

Segundo o Chefe do Executivo Caraguatatubense se existe algum problema é do Vereador para com o PT e não dele.

Mandatário

Quem manda no PSDB de Caraguá??? Quem detêm a última palavra no Diretório Tucano??? Essa pergunta feita ao Prefeito diz respeito a uma possível intromissão do Deputado Carlos Sampaio, na tentativa de indicar Neto Bota, que teria trabalhado para ele nas eleições de 2014, como sendo o abençoado para as eleições de 2016.

Democrático

Segundo o Todo Poderoso o PSDB de Caraguá é democrático, mas eu duvido que algo seja feito sem o consentimento de Antonio Carlos.

Poder

Ao mesmo tempo concorda que o Prefeito sendo do partido, no caso o PSDB, tem mais voz e poder nas decisões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *