Blogueando_Novo PxB 01

A coluna Blogueando não para, seja apurando os bastidores na ilha mais linda do Brasil, seja informando sobre como anda o corre-corre na vizinha do Petróleo. Aqui na Capital do Litoral Norte e terra do Gás as peças do Quebra Cabeça estão sendo montadas e o quadro se formando lentamente.

 

Onde ???

E nesse burburinho de eleição, você acredita que alguns nomes desaparecem das colunas, das fontes, dos cantos da cidade e da boca da rádio peão?????.

 

Quieto

Quem anda quieto e não aparece em lugar algum, não vai a rádio local, nas fotos da assessoria, dos jornais até a elaboração desta coluna é o Vice-Prefeito Antonio Carlos da Silva Júnior. Por que estaria tão recluso???

 

Sumido

Outro que anda sumido é o Vereador Aurimar Mansano. As fontes não falam dele, a rádio peão sequer o menciona, seus inimigos não o criticam e seus amigos não comentam nem o seu sumiço.

 

Enclausurado

Esse anda enclausurado, mais focado no Fórum do que nas páginas de política local. Trata-se de Álvaro Alencar Trindade, que não fala, não escreve, não opina e dele se sabe apenas que está filiado ao PSC.

 

Desaparecido

Desaparecido é o termo mais verdadeiro para relacionar este personagem da política. Estou me referindo ao advogado João Lúcio que volta e meia surge com um algum texto poético nas redes sociais.

 

Bandeirante

E recentemente a Bandeirante de Energia passou oficialmente os ativos de Iluminação Pública para a Prefeitura de Caraguá. Este é o final de um processo que teve início há cerca de 2 anos, com base em Lei Federal.

 

Terceirizada

Com os ativos estando em poder da Prefeitura, a mesma repassou para empresa terceirizada, de nome Caraguá Luz, que a partir de agora cuidará da Iluminação Pública na cidade.

 

Casa Nova

E o Procon em Caraguá está de casa nova. Quem tiver problemas relacionados a Defesa do Consumidor,deverá procurar a instituição na rua Engenheiro João Fonseca, número 410 a partir de 28 de março – segunda-feira.

 

Nova Casa

E a Defesa Civil também está com novo endereço. Reclamações, pedidos, orientações e vistorias em áreas de risco podem ser feitas via fone ou na nova casa, situada na Avenida José Benedito Faria, 488 – Ponte Seca.

 

Desistiu

O Vereador Baduca Filho veiculou pelas praias da cidade que não será mais candidato a Vice-Prefeito nas próximas eleições. Dentro do PSDB o Edil era visto como a chance de recuperar o prestígio político de Antonio Carlos no centro, numa dobradinha com o seu indicado para sucessão.

 

Chance

Baduca Filho vê com bons olhos a sua filiação junto ao PSDB, pois acha que na legenda governista terá mais chance de se reeleger, do que permanecendo no PDT, onde estão apenas 6 filiados.

 

Incertezas

Fontes enfronhadas dentro do PSDB garantem que Baduca Filho mudou de ideia pelo fato do Prefeito Antonio Carlos ainda não ter se decidido quanto ao seu sucessor, além do risco dele indicar um sucessor indigesto, assim como o Maléfico. Cruz Credo!!! Bate na madeira 3 vezes, já pensou???

 

Bagunçado

Vozes que ecoam pelos labirintos do PSDB de Caraguá dão conta de que a situação não está lá das melhores. O que mais se fala é desorganização, falta de estrutura, direcionamento e foco nos principais problemas e prioridades.

 

Convites

Essas mesmas vozes, que clamam como fantasmas assombrando casas e ruas assobiam que Nivaldo Alves deixou muita gente com saudade, seja para organizar a campanha, seja até para assumir a Chefia de Gabinete da Prefeitura.

 

Saída

Eu explico: Segundo consta Roseli Morilla, a queridinha da Educação local fez suas trouxas e #partiu!!! E para contornar a situação, o Todo Poderoso colocou a Professora Eloiza para chefiar a pasta, deixando vago a Chefia de Gabinete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *