E entre as Eleições 2018 e para a Prefeitura em 2020, o Blogueando vai acompanhando o desenrolar dos acontecimentos. E olha que tem acontecimento hoje, imagine mais próximo dos pleitos!!!!!!!

 

 

 

 

Liberado

Lembra quando falei que o ex-Prefeito Antonio Carlos não iria se candidatar pois temia ter suas contas rejeitadas pela atual Câmara, o que iria inviabilizar uma possível candidatura??? Pois é, este assunto tomou um novo rumo.

 

Contas

Simplesmente pelo fato de que Antonio Carlos usará das mesmas alegações utilizadas pelo Bagre Pai para ter as suas contas aprovadas.

 

Aprovadas

A Câmara ficaria numa situação para lá de constrangedora se aprovou as contas do Pai e rejeitar as contas de Antonio Carlos sob a mesma alegação.

 

Rejeição

Mesmo com esta mudança de rumo há quem deseje e faça pressão para que as contas do ex-Prefeito sejam rejeitadas. Não se pode esperar nada mais de alguém tão Maléfico com este pensamento.

 

Perdido

E ainda tem mais. Segundo informações a Câmara, ou melhor, o atual Jurídico Legislativo não sabe onde colocou ou deixou o processo das Contas de 2004. Pode estar numa gaveta, num armário ou em qualquer outro lugar. O problema é que ninguém sabe onde!!!

 

Michelle

E a candidatura Michelle Veneziani vai aquecendo aos poucos. O discurso dela nas Prévias Tucanas aqueceu o coração da militância!!!

 

Helinho

Quem deverá sair candidato a Deputado Estadual é o ativista político e taxista Helinho, que concorreu como vice na chapa de Álvaro Alencar nas eleições de 2016.

 

Tiffany

A candidata do PSOL nas últimas eleições municipais, Tiffany Félix é outra pré-candidata ao pleito de outubro deste ano.

 

Gleivison

O Vereador Gleivison, de São Sebastião andou circulando pelas Redes Sociais que é pré-candidato a Estadual pela cidade vizinha.

 

Bom

O bom da região ter todos estes candidatos é que as lideranças estão se movimentando em torno de representar as mais belas praias paulistas.

 

Mal

O mal desta história é que Vereadores e outras lideranças não irão concentrar suas forças nos nomes locais e com certeza, irão apoiar os Paraquedistas de ocasião.

 

Sabia

Você sabia que o Jornal Expressão Caiçara não circula nas bancas da região desde outubro do ano passado???

 

Ações

A suposta ligação com a Operação Torniquete e uma Ação de Cobrança desestruturaram o mais antigo jornal semanal de Caraguatatuba e do Litoral Norte.

 

Circulando

Há quem diga ter visto Caíto Espíndola circulando pelas ruas de Caraguatatuba. Pelas nossas contas esta circulação se deve a Condicional impetrada a ele, em decorrência da prisão no ano passado por Porte de Arma e Agressão.

 

Novo

Comenta-se que um novo jornal impresso estaria sendo preparado para Caraguatatuba sob o comando de um trio com experiência no ramo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *