A 65ª Subseção da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – em Caraguatatuba terá duas chapas concorrendo nas eleições no dia 29 de novembro para o Biênio 2019/2020. O atual Presidente, Felipe Tobias tenta a reeleição objetivando continuar o bom trabalho feito a frente da entidade. A segunda chapa inscrita é liderada por Henrique Manoel Alves.

Em Caraguatatuba estão cadastrados 580 Advogados e segundo o estatuto, apenas os inadimplentes não poderão votar no próximo dia 29, das nove às 17 horas, na sede da entidade, localizada no bairro do Sumaré.

Junto com a Eleição para a Subseção, os advogados deverão votar também na Eleição Estadual da entidade e por causa disso, os votos serão dados na antiga urna de papel e em urna eletrônica.

A chapa de oposição, registrada em 29 de outubro sob o nome “A Ordem é Mudar” é liderada por Henrique Manoel Alves como Presidente, Cristiane Freire da Silva como Vice, Thiago da Cunha como Secretário Geral, Alexandre José Attuy Soares como Secretário Adjunto e Patrícia de Oliveira Pinto Arriel como Tesoureira.

A chapa de situação, que tenta a reeleição na entidade tem o atual Presidente Carlos Felipe Tobias liderando, seguido de Roberto Rodrigues de Carvalho como Vice, Leslie Fernanda Conceição Silva Huttner Borges como Secretário Geral, Alexssandro Rezende da Silva como Secretário Adjunto e Vanessa Bolognini da Costa Soares como Tesoureiro.

O mandato é de dois anos e a chapa vencedora assume em janeiro do próximo ano. A OAB é tradicionalmente conhecida em todo o país por ser a última linha de defesa do cidadão e do Estado de Direito. Sua história é marcada por lutas, desafios e conquistas em pró da liberdade e da democracia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *