Eleições 2024 – 09

Para analisar um fato ou um acontecimento é necessário conhecer cada detalhe para se chegar a uma conclusão e isto pode ser usado na Medicina, na Construção Civil e na Política também!!!.

 

Incerteza

São fortes os comentários de que o Tota, Secretário de Obras de São Sebastião seria a alternativa do Prefeito Felipe Augusto para o caso do Vice Reinaldinho não decolar.

 

Incerto

No jargão popular, quando nasce um comentário é porque “Ou é, Ou Foi ou Será???”. Qual a razão disto, seria estratégia da oposição para desestabilizar o Reinaldinho ou realmente ele não está decolando???

 

Incerta

São fortes também os comentários de que Reinaldinho tem uma melhor aproximação com os mais abastados do que com os mais humildes, ou seja, continua afastado da grande massa eleitoral.

 

Alternativas 1

Não podemos esquecer que mesmo desestruturado, o Professor Gleivison tem uma certa chance, sendo extensivamente comentado nos corredores da Prefeitura.

 

Alternativas 2

Outro que poderá crescer, se estiver apto para eleição é o ex-Prefeito Juan Garcia, recém filiado ao PSD pela mão de Kassab.

 

Alternativa 3

Não se pode esquecer e muito menos subjugar o trabalho que vem sendo feito pelo Advogado, Dr. Nil, por sua pré-candidatura que caminha passo a passo com vitórias, melhorias e conquistas. O moço da Topolândia cresce vertiginosamente em franco desenvolvimento.

 

Alternativas 4

Por último e não menos importante seria a possibilidade de Michelli Veneziani se candidatar, usando do seu prestígio e nome conquistado ao longo dos anos quando ainda era Primeira-Dama.

 

Alternativas 5

No caso de Michelli é bom lembrar que sua possível candidatura não seria apenas um objetivo político, mas sim familiar e pessoal, tendo em vista o entrevero pelo qual passou o casal nos últimos anos.

 

Fiasco

Aliás se formos falar em estratégias erradas e fiascos no âmbito político Felipe Augusto é craque, pois recentemente os Bastidores Políticos informaram que ele irá apoiar o Secretário de Governo Neto Bota, o Maléfico, em Caraguá, na tentativa de tirar votos de Mateus Veneziani.

 

Duvidoso

O comentário é visto como duvidoso, pois fontes ligadas ao Gabinete garantem que Felipe Augusto irá apoiar quem o Prefeito Aguilar Júnior indicar. Resta saber onde está a verdade!!!

 

Investimento

Segundo consta o apoio terá um investimento de r$ 2 Milhões, o que depositado numa conta bancária rende mensalmente cerca de r$ 12 mil apenas depositado na poupança. Infelizmente será o dinheiro mais mal aplicado na história da política regional.

 

Crítica

Recentemente o ex-Prefeito Antonio Carlos esteve na TV1 de São José dos Campos fazendo pré-campanha. O estranho é ao invés de direcionar seus ataques a atual gestão municipal, preferiu criticar a política em âmbito regional.

 

Criticado

Estranho mesmo é que no Show Fiasco de sua filiação no PSD ao discursar falou mais do que deveria de política regional ao invés de focar nos problemas que ele acha que existem na cidade. Estranheza ou virou Mania???

 

Criticando

Ao que parece Antonio Carlos ainda imagina estar em campanha pela Assembleia Legislativa, esquecendo que ilusoriamente acha que é candidato a Prefeito este ano.

 

Em São Sebastião o imbróglio tem tudo para continuar e cada vez mais aumentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo