Eleições 2024 – 14

E a pré-campanha política tem mostrado reviravolta atrás de reviravolta. A cada momento, a cada instante é uma informação, uma conjectura, uma foto ou uma atitude que muda o cenário do jogo, confundindo até o mais cético dos Analistas Políticos de plantão.

 

Apoio

E o tal apoio do Prefeito Felipe Augusto para o Maléfico não foi confirmado por fontes ligadas ao Staff da cidade vizinha.

 

Costumeiro

Aliás a vizinha São Sebastião, através de suas fontes tem tornado costumeiro que Felipe Augusto irá apoiar o Maléfico. Estranho né???

 

Terror

Analisando o fato ao que parece tem alguém que gosta de colocar Felipe Augusto como apreciador de filmes de terror, aqueles classe B, bem ruins, de má qualidade, que mais se assemelham a lixo tóxico.

 

Casado

Segundo fontes mais confiáveis a questão de apoio entre os Prefeitos Felipe Augusto e Aguilar Jr. será casado, ou seja, o nosso vizinho vai apoiar quem o Prefeito de Caraguá indicar.

 

Indicação

Quando esta coluna for publicada a indicação do Prefeito já terá sido feita, com os nomes de Baduca Filho para Prefeito e Márcia Paiva, Secretária de Educação, para Vice.

 

Capítulos

Mesmo assim a coluna Blogueando não pode deixar de registrar os capítulos da história política da cidade que irão culminar com o resultado das urnas em Outubro deste ano, sendo assim, acompanhe passo a passo para saber como esta novela terminou.

 

Indeciso

Reza a lenda que antes de se decidir por Baduca Filho o Prefeito Aguilar Júnior enfrentou o tormento da indecisão e quando perguntado, citava um nome diferente a cada momento.

 

Melhor

Se a lenda for verdadeira o Prefeito melhorou muito, pois para o Contra & Verso ele só sabia dizer “É cedo, ainda é cedo!!!”.

 

Briga

Outra lenda que circulou no meio político dizia respeito a um entrevero, uma briguinha entre o Prefeito e o Maléfico. Não se sabe a razão, mas certamente o Prefeito perdeu tempo em trocar palavras ásperas com um político incompetente como o Maléfico.

 

Dobrada

É tida como confirmada a dobradinha entre Aguilar Júnior e Felipe Augusto, visando as Eleições Nacionais de 2026, respectivamente para Deputado Estadual e Deputado Federal.

 

A Foto

Dia destes circulou nas Redes Sociais uma foto onde aparece o inexpressivo Vice Zé Ernesto com a Vereadora Vera Morais, Marcelinho Pereira, Yuri Bellato e Léo da Pisom.

 

Apoio

Imediatamente os comentários versavam sobre o quarteto dando apoio integral ao Vice não atuante visando o pleito deste ano. A estranheza na foto é a figura do Presidente da Associação Comercial.

 

Esta coluna continua……………….!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo