Eleições 2024 – 15

Continuação da coluna anterior.

 

Sequelas 1

Passados alguns dias surgiram as sequelas da tão fatídica foto: A primeira é que Zé Catarata não deverá sair candidato a Prefeito, pois não terá o apoio do Prefeito Aguilar Júnior.

 

Sequelas 2

O próximo trauma é que Zé, o Vice ineficaz, perdeu o seu único partido, o Republicanos, para Léo da Pisom, que apoia Antonio Carlos da Silva.

 

Sequelas 3

A ferida seguinte diz respeito a Marcelo Pereira, ex-Secretário de Serviços Públicos que retornou à Câmara e agora não precisará mais ser “Cordial” com o Vice inoperante.

 

Sequelas 4

O quarto resultado negativo é que Vera Morais, aquela que tem vergonha para se expressar em público ficou órfã, pois não terá que apoiar e receber apoio do Vice que nunca foi vice, para humildemente pedir para apoiar Baduquinha.

 

Sequelas 5

O quinto ferimento, isto está parecendo as 7 pragas do Egito, diz respeito ao Presidente da ACEC, que indiretamente usou a estrutura da entidade, pois almeja ser Vereador.

 

Sequelas 6

Na foto Léo da Pisom se apresenta como representante de uma Igreja Evangélica, contando com os votos dos fiéis para eleger Antonio Carlos ou se eleger Vereador.

 

Sequelas 7

Já Yuri Bellato alegou que posar com o Vice incompetente e colocá-lo numa reunião periódica da entidade é uma questão de Diplomacia.

 

Sequelas 8

O estranho é que até este seu segundo mandato nenhum líder político foi convidado por ele para palestrar!!!

 

Sequelas 9

Infelizmente o Presidente representante do Comércio local escolheu a maneira errada de tentar se eleger, pois, a entidade nunca elegeu e nunca elegerá representante na Câmara, pois não há uma união de ideias e interesses em torno da categoria.

 

Sequelas 10

Se pensarmos por outro prisma, se Yuri não conseguiu resolver ou melhorar a situação dos Comerciantes como Presidente da entidade, não será como Vereador que irá solucionar os principais problemas.

 

Eleição Municipal e Novela da Globo é tudo igual……..!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo