Eleições 2024 – 17

Esta é na época em que político precisa ganhar espaço, o problema é que as vezes a estratégia é malfeita, tornando-se piada, uma chacota no meio político.

 

Figuração

E o momento hilário da política se deu quando da visita do ex-Presidente Bolsonaro em São Sebastião e o Zé Catarata fez parte da mesa do almoço, fazendo figuração barata, como se fosse alguém importante ou necessária para a ocasião.

 

Cara Feia

Outro momento também hilário tem como protagonista o Coronel Stanellis, aquele que saiu na frente, atira para tudo que é lado sem nada acertar. O Militar reformado entregou uma camisa para o ex-Presidente que fez cara feia e aparenta não ter gostado do mimo.

 

Fraco

Só para constar Stanellis é aquele que aparece apenas em ano Eleitoral, tem uma equipe fraca e mal estruturada, não tem Serviço Prestado e não tem competência política para almejar ser uma liderança política na cidade.

 

Fraquinho

Para se ter uma ideia o Coronel reformado que não reduziu o crime quando comandou a Polícia Militar divulgou fotos de uma reunião no Gaivotas. Fracasso total!!!!

 

Reduzido

Pelas fotos apenas 32 pessoas, reunidas no Sábado dia 23, compareceram e pelas feições, nada agradáveis, mostram que a reunião era bem enfadonha ou os presentes foram obrigados a comparecer.

 

Caranga

Reza outra lenda na política local, que Dennis Guerra, ex-Vereador, apoiador e pseudo coordenador da campanha Carlista teria recebido de presente pelos serviços prestados até o momento, um carro, dado por Antonio Carlos em pessoa.

 

Carro

O carro em questão teria Mateus Veneziani como proprietário, que papai ex-Prefeito teria tirado dele para presentear o apoiador de segunda classe.

 

Reclamação

Toda ação reflete numa reação. Ao saberem do presente o volume de reclamações foi ao ápice, pois muitos apoiadores têm trabalhado pelo ex-Prefeito inelegível e nada receberam ao longo do tempo.

 

Mania

O citado presente é o primeiro que ele concede estando fora de um cargo público. Antonio Carlos ao longo do tempo ganhou a fama de fazer bonito com o chapéu dos outros.

 

Recompensa

O fato é realmente inusitado, tendo em vista que o ex-Prefeito só recompensa seus amigos e seguidores quando está no poder.

 

Numerário

Sendo assim, não espere muito dinheiro na campanha política se Antonio Carlos não for o candidato.

 

Eleição não se vence sem dinheiro para montar a estrutura de campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo