Falaremos hoje sobre os candidatos a Vereador e dos pré-candidatos a Prefeito.
Erro
Em colunas anteriores publicamos que a filha do Vereador Carlinhos da Farmácia teria sido exonerada, devido ao apoio que o pai está dando para o Maléfico.
Errata
Na verdade, a herdeira do Parlamentar não pode ser exonerada, pois é concursada. O que ocorreu é que ela havia perdido o comissionamento vinculado ao seu cargo na Secretaria de Educação, que é o de Supervisora de Ensino, que foi restabelecido posteriormente por ordem do Prefeito Aguilar Júnior, que voltou atrás na decisão.
Tiro Cego
Uma particularidade desta eleição do candidato Stanellis Tiro Cego, aquele que atira para todos os lados sem nada acertar, a sua chapa de Vereadores não tem Parlamentares eleitos.
Pontaria Ruim
A medida pode ser ruim, pois não terá um ou mais candidatos fortes para agregar votos a chapa. É bom lembrar que o Quociente Eleitoral nesta eleição deve ultrapassar os 5 mil votos.
Cegueira
Segundo fontes alguns candidatos ameaçaram não fazer parte da chapa se tivesse Vereadores eleitos nela. Analisando por este lado a disputa na chapa fica mais equilibrada, onde cada um depende de si e juntos podem conseguir uma cadeira.
Mudou
O estranho é que um dos pré-candidatos que estaria na chapa de Stanellis e que se diz apoiado por uma empresa de transporte público, mudou e agora está apoiando o Maléfico, que tem, nada mais, nada menos 3 Vereadores buscando a reeleição. Pelo visto esta flor de ébano não mantém o que fala.
Sem Visão
E por outro lado, analisando a situação, constata-se que o candidato não tem apoio da Câmara, o que é algo mal visto pelo eleitorado.
Catarata
O Vice Zé Catarata, aquele que nada fez e agora está tentando sem sucesso enfrenta o mesmo problema. Sua chapa de Vereadores também não tem Parlamentares eleitos.
Olho Ruim
O Vice enfrenta os mesmos problemas e equilíbrio das notas anteriores. E olha que o Vice alardeou que tinha apoio da Família Aguilar e de vários Vereadores eleitos.
É isso que dá ficar falando demais!!!