Como ficou o Secretariado do Prefeito Aguilar Júnior após o anúncio do seu sucessor??? Este é o tema da coluna de hoje.
Staff
Me diga se você que lê o Blogueando diariamente sabe como ficou o Secretariado Municipal após a indicação de Baduca Filho e Márcia Paiva??? A partir de agora fique sabendo como ficou.
Sabedor
Eu sei que tem leitor dizendo que é notícia velha, porém alguns ainda desconhecem e no Blogueando a divulgação faz parte do registro das Eleições Municipais de 2024.
Mudança 1
Para o lugar do Maléfico o ex-chefe do PAT (Programa de Atendimento ao Trabalhador), o Allan assume como Secretário Adjunto.
Mudança 2
No lugar de Sandro Albok, o também advogado Alan Tripac assume como Adjunto da pasta.
Mudança 3
Na Habitação, para o lugar do Vereador Carlinhos da Farmácia, assume também como adjunto Camila Budal, sobrinha do Vereador e número 2 da pasta.
Mais ou Menos
Na Secretaria de Mobilidade continua Marcel Giorgetti, que inexplicavelmente se mantêm mesmo apoiando outro candidato. A diferença é que Marcel englobou também a Defesa Civil, no lugar de Campos Júnior.
Mudança 4
Karina Soares, número 2 da Educação ocupará a vaga de adjunto na pasta substituindo Márcia Paiva, que agora é a pré-candidata a Vice-Prefeita.
Mudança 5
Outra mudança tornou-se a novidade da troca do Secretariado. Para o lugar de Gobetti, que sai para tentar a Vereança, foi chamado o ex-Vice Prefeito de Aguilar Pai, ex-Vereador e ex-Presidente da Câmara, Lúcio Fernandes, que foi ressuscitado e interrompeu a aposentadoria política.
Mudança 6
Na Secretaria de Administração quem assume como Adjunto é o Advogado Moacir Licarião.
Mudança 7
Na Secretaria de Serviços Públicos, ocupa o lugar do Vereador Marcelo Pereira o número 2 da pasta, o ex-Assessor Político Parlamentar, Wilson Gobetti como Diretor. Wagner Ramiro continua gerenciando a zona sul da pasta.
Fica 1
No Planejamento continua Carlos Focesi, que tem ligações com o Vereador Chininha e é primo de Carlos Sampaio, Deputado Federal e Doidivana Campineira.
Fica 2
Na Saúde continua no comando o Médico Gustavo Boher.
Fica 3
Outra que se mantêm é a Primeira-Dama, Samara Aguilar na direção do Fundo Social de Solidariedade.
Mantêm 1
No restante continuam os mesmos na condução de suas pastas; Rose Duarte na Comunicação, Mariana Lesse na Assistência Social, Edvaldo Ormindo no Esporte, Nelson China na Fazenda, Leandro Caetano no Meio Ambiente.
Mantêm 2
Continuando a lista Leandro Borella continua nas Obras Públicas, Amauri Toledo com os Idosos, Tecnologia da Informação com Igor Okimoto, Rodrigo Tavano no Turismo e Wilber Cardoso no Urbanismo.
E tudo pode mudar a partir de Janeiro de 2025!!!