Eleições 2024 – 35

Foi dada a largada para a Pré-Campanha das Eleições Municipais de 2024. A festa do momento foi o lançamento da chapa Baduca Filho e Márcia Paiva, que arrastou uma multidão para uma casa na Avenida da Praia, num dia e horário ruins.

 

Apelido

Antes de entrar no assunto da coluna de hoje não podemos perder a chance de publicar um antigo apelido de um político local.

 

Hilário

Simplesmente o tal político é conhecido como “O Cafetão das Coroas da Tabatinga”. Quem será o dono de apelido tão maldoso???

 

Festa 1

A dupla Baduca Filho e Márcia Paiva lançou a sua Pré-Candidatura numa festança no Comitê Político do grupo, situado na Avenida da Praia que reuniu mais de 2 mil pessoas.

 

Festa 2

O lançamento ganha notoriedade porque foi realizado num Sábado, no período da tarde, ou seja, num dia e horário ruins para um evento deste porte, o que mostra o interesse do eleitorado em conhecer os Pré-Candidatos.

 

Festa 3

Além dos Pré-Candidatos estiveram presentes Vereadores, ex-Parlamentares, o Prefeito Aguilar Júnior e o ex-Prefeito José Pereira de Aguilar.

 

Festa 4

No discurso de Márcia Paiva houve um momento decisivo, direcionado aos Machistas, que subestimam o fato de uma Mulher como Vice. “Lugar de Mulher é onde ela quiser estar!!!”, disse Márcia Paiva.

 

Festa 5

A fala de Baduca Filho teve uma performance que chega a perfeição, mostrando um tom hilário e finalizando com um pronunciamento sério e incisivo, falando tanto para a Militância como para o Eleitorado.

 

Festa 6

Política é algo dinâmico e estranho mesmo. No lançamento foram vistos adversários que prestigiaram os candidatos indicados.

 

Festa 7

O lançamento da Pré-Candidatura chamou a atenção do ex-Prefeito Antonio Carlos da Silva, que não satisfeito, passou em frente ao local apenas 3 vezes, no mínimo para comprovar os milhares de presentes.

 

Festa 8

Difícil foi andar e transitar pelo local, de tão cheio que estava. Teve candidato que só foi visto depois de muito procurar entre os presentes.

 

Festa 9

O slogan da Pré-Campanha é “Esse é o Cara do Aguilar”, numa indagação direta e simplista sobre a indicação de Aguilar Júnior visando a sua reeleição.

 

Festa 10

Para quem pensa que o lançamento foi direcionado para Vips e a Elite engana-se redondamente, pois estavam presentes de todas as classes sociais, educacionais e salariais, em suma, uma festa do povo!!!

A festa pode ter sido das melhores, em animação e esperança, porém passados mais de 45 dias há rumores de que a candidatura ainda está engatinhando, ou seja, o cara não está emplacando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo