Eleições 2024 – 37

Eleição que não tiver briga, discussão, ciúme, deslealdade e infidelidade não é Eleição!!!

 

Vice 1

Aliás a questão do Vice no núcleo Carlista é outro assunto delicado, pois Serjão tem se mostrado ativo, fiel e partidário acima de tudo e gostaria de ser novamente o candidato.

 

Vice 2

E quem se alvoroçou por último é o pseudo Coordenador de Antonio Carlos, o ex-Vereador Dennis Guerra, o que causou um tremendo tumulto no núcleo.

 

Sumido

Outro fato estranho que merece citação diz respeito ao sumiço de Matheus Veneziani. Quem acompanha as Redes Sociais nota que apenas Antonio Carlos está fazendo campanha e em alguns momentos, acompanhado do filho Vereador.

 

Certeza

Será que Matheus tem tanta certeza que o pai está liberado para concorrer e por isso teria jogado a toalha no caso???

 

Última Forma

Passados alguns dias depois da elaboração desta coluna, Matheus voltou a aparecer ao lado do pai em fotos e eventos.

 

Indicação

Se voltarmos no tempo, notaremos que este negócio de indicar candidato no núcleo Carlista sempre foi complicado. Você sabia que em 2012 Antonio Carlos queria indicar o Arquiteto Wilney Cardoso para sucedê-lo??? Reza a lenda que ele teria sido aconselhado a mudar de ideia.

 

Indicado

Em 2016 o caso se repetiu, com a indicação impensada e inesperada do seu Advogado, Marcelo Paiva. A indicação ocorreu numa Segunda-Feira, sendo descartada por pressão interna na Quinta-Feira da mesma semana.

 

Reverso

O mesmo caso, só que ao inverso ocorreu também em 2016 e com o Maléfico, que achava ser o abençoado, sendo rechaçado pelo próprio Antonio Carlos, que o chamou de imberbe, inexperiente e que este não seria o momento dele.

 

Tenso

Bastou iniciar o clima de Eleição que os embates na Câmara começaram e deverão se estender até o dia do pleito.

 

Embate

Na última Sessão Ordinária de Abril teve início o ranking de embates e disputas entre os Vereadores e os primeiros protagonistas foram Fernando Cuiú e Celso Pereira por uma questão ligada a um Veto do Prefeito.

 

Áspero

A discussão foi recheada de um clima áspero e ríspido aliado a um tom de sarcasmo, tudo gravado, transmitido pela Internet e visto por centenas de pessoas ou alguém vai dizer que é mentira???

 

A natureza humana é complicada demais!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo