A coluna de hoje narra a primeira crise política nas Eleições Municipais em Caraguatatuba.
Crise
E surge a primeira crise nas Eleições Municipais de Outubro em Caraguatatuba. Segundo consta o Maléfico está ficando sem verba para manter o seu pessoal de apoio e não tem como conseguir um novo apoiador.
Bandeando
Ao mesmo tempo um dos candidatos a Vereador do grupo estaria descontente, sugerindo que vai pedir a benção para o grupo Aguilarista, apoiando Baduca e Márcia.
Contra
Ao saber disto o atual Presidente da Câmara, o Vereador Tato Aguilar teria vetado esta possível volta, repudiando a atitude deste Edil.
Dúvida
A pergunta que não quer calar é; Tato Aguilar tem tanto poder para vetar a aproximação de um Edil de oposição na chapa de um partido que não é o seu???
Renúncia
Ao mesmo tempo consta que o Maléfico teria ido até o ex-Prefeito Antonio Carlos com a proposta de renunciar, com uma proposta política.
Proposta
Maléfico teria proposto renunciar, apoiando o ex-Prefeito, desde que ele conceda 3 Secretarias; Esporte para o Goleiro Roger do São Paulo, Turismo para o irmão Cristian e a Secretaria de Governo para ele próprio.
Descartou
Segundo informações o ex-Prefeito Antonio Carlos descartou a proposta com uma resposta irônica. “Você não está em condições de exigir nada. Se quer renunciar você sabe como fazer e não depende de mim!!!”, teria dito ACS.
Almoço
Dia desses apareceu nas Redes Sociais uma foto de um almoço entre Colucci, o Rei do Republicanos no Litoral Norte, o ex-Prefeito Antonio Carlos e seu filho Vereador.
Parceria
Há quem diga que o todo poderoso gestor Ilhéu estaria engendrando uma parceria entre ACS e o Zé Catarata, com o médico de Vice.
Política
Na política se vê de tudo, até inimigos declarados se unindo na luta do Poder pelo Poder.
Em Eleição tudo pode, tudo acontece. Espere e verá!!!