Para a alegria de uns e a tristeza de outros, Eleição não se define num único ato, ou seja, o acusado tem direito a recurso e defesa, assim como o inelegível pode conseguir o seu registro.
Impugnados
Na coluna Eleições 2024 – 45 abordamos o fato de que os Vereadores Tato Aguilar, Carlinhos da Farmácia e Chininha serão impugnados devido a rejeição de suas contas pelo Tribunal de Contas.
Denúncia
Ainda na coluna informamos que Tato Aguilar e Chininha seriam denunciados pelo ex-Assessor Jurídico do Prefeito, o Advogado Romera e que Farmácia com certeza será denunciado pelo clã Aguilarista.
Recurso
Segundo apuração e com base em fontes a rejeição das contas não é definitiva, cabendo recurso que possa mantê-los na disputa eleitoral este ano.
Vice
E a questão do Vice volta a tona, ou melhor, nunca saiu da pauta, tendo em vista que apenas o candidato indicado pelo Prefeito tem um Vice definido.
Proposta
Segundo consta o Maléfico estaria inclinado a aceitar o atual Vice, o Zé Catarata como seu Vice nas Eleições Municipais deste ano.
Manter
Para o Zé Catarata ficar de fora do pleito e do poder na cidade é algo inadmissível, pois existem muitos interesses em jogo que não podem ser desperdiçados ou perdidos.
Querendo
Já o Maléfico vê em Zé Catarata a solução dos seus problemas, visto que o Médico Mineiro é o dono do dinheiro na cidade e a união de ambos resolveria os problemas financeiros e da falta de estrutura do Maléfico.
Dupla
O Blogueando se adianta para o caso da dupla vingar, sendo chamada de “Catarata do Mal” ou “O Mal da Catarata”.
Última Forma
E a parceria ficou acertada na noite de ontem, fica instituída a dupla “De Mal a Pior”!!!!
Certas duplas de candidatos que possam surgir mais se assemelham a uma boa piada!!!