E quando o candidato repete os erros, continua batendo na mesma tecla e além de enganar os eleitores começa a se enganar para depois ficar chorando e se perguntando onde errou??? Campanha política é feita com organização, estudo e preparo antecipado.
Continua
E o Stanellis Tiro Cego continua a bater na tecla dos candidatos de Direita e Esquerda, como se isto fosse lhe dar votos.
Politizados
Esta estratégia atinge apenas os eleitores mais politizados e nunca a massa eleitoral, formada por pessoas mais simples e menos abastadas, que não entendem ou dão valor para esta conversa de Bolsonaristas e Petistas.
Pessoas
Já apontamos isso em colunas anteriores e vamos continuar batendo. Eleição em Caraguatatuba hoje e por um bom tempo será o pleito de pessoas e não de legendas.
Esquerda
Mesmo porque quando o Coronel começou com esta conversa de Esquerda e Direita alguns opositores descobriram que o Presidente Nacional do partido dele, o Progressistas, encabeçado por Ciro Nogueira tem verdadeira paixão pelo Lula.
Exemplo 1
Para se ter uma ideia o Avante em Caraguá está de mãos dadas com a Federação do PT e em São Sebastião andava de braço dado com Felipe Augusto.
Exemplo 2
E ao mesmo tempo o Progressistas em Caraguá alardeia que é de Direita e o seu Presidente Nacional apoia o PT, enquanto que o candidato em Caraguá bate no peito dizendo que é de Direita.
Exemplo 3
É bom lembrar que a aliança do Avante com o União Brasil e a Federação do PT em Caraguá está trazendo muita dor de cabeça para o Maléfico, que esconde a aliança, omite e evitar falar sobre o assunto.
Endividado
E tem candidato Maléfico que está a cada dia mais endividado e mantendo as aparências no Condomínio Comercial mais caro da cidade, o Green Office.
Aparência
Como dissemos, ter escritório no Green Office é pura aparência, apenas para inglês ver, pois na verdade o imóvel pertence a um renomado Advogado que fez parte do Staff e no final do mandato resolveu trair, cuspindo no prato que comeu!!!
Libras 1
E por falar em candidato Maléfico quem apronta uma apronta sempre mais e desta vez com um técnico de serviço específico.
Libras 2
Um conhecido professor de Libras deu a ideia para o Maléfico usar a linguagem dos sinais nas suas aparições em público e nas Redes Sociais. O Maléfico teria gostado da ideia.
Libras 3
Passados uns dias o mesmo professor perguntou quando poderia iniciar o seu trabalho com o candidato do malefício, que respondeu de pronto; “Obrigado pela ideia, mas já contratei outro professor”.
Libras 4
Pronto, esta presepada do Maléfico resultou em mais um inimigo de sua campanha, além dos demais para quem ele comentou e os leitores do Blogueando que agora estão sabendo da atitude dele.
O pior de tudo é que o candidato perde, não entende a razão da derrota e no próximo pleito repete o mesmo erro.