Fábio Alencar quer usar o seu conhecimento na Vereança

A função de um Parlamentar Municipal é dinâmica e pode ser complicada às vezes, principalmente se o Vereador é eleito sem o conhecimento mínimo do trabalho que irá exercer, mas se ele inicia a função tendo um aprendizado básico ou adquirindo conhecimento através do currículo familiar ou estudando o trabalho que irá exercer fica mais fácil.

Pode não ser tão fácil para o Pré-Candidato Fábio Alencar, mas com certeza a sua preparação está acima da média, se comparado a outros Pré-Candidatos, pois o conhecimento no estudo do Direito e as lições aprendidas com o pai, um ex-Vereador, Álvaro de Alencar Trindade, são mais do que necessárias para mostrar o seu preparo perante o eleitorado e não desapontar caso seja eleito.

Quanto ao Direito Fábio tem a noção de que os Direitos Civis são prioridade na relação entre os problemas, seu eleitorado e a obrigatória solução, onde figuram como prioridades os Idosos, as Pessoas com Necessidades Especiais e as Crianças e que na Gestão Pública o lado financeiro não pode ser esquecido, pois irá lidar com os valores pagos pelos contribuintes.

A questão Política é ainda mais abrangente. Ao longo dos anos, estudando a função de Vereador e observando os passos e decisões traçadas por seu pai, Fábio adquiriu um conhecimento invejável, onde, caso seja eleito, irá desempenhar com maestria e sabedoria a questão.

Fábio aprendeu, dentre tantas questões, que as reivindicações das Comunidades são prioritárias, que a Comunicação com o Eleitorado e o Chefe do Executivo tem que ser mantida a todo custo, que os Contribuintes merecem uma resposta sempre, por respeito a eles, que não existe um problema maior ou menor do que o outro, mas sim que os problemas de uma Comunidade ou Segmento da Sociedade são os seus problemas e merecem dedicação total.

Outro aprendizado que Fábio recebeu na época diz respeito ao consenso e a negociação, pois apoiar projetos que venham da oposição, mas que sejam bons para a cidade devem ser aprovados, ao mesmo tempo em que a negociação política deve ser um item de destaque, apoiando determinadas decisões da oposição hoje, para ter as suas decisões ou decisões da situação aprovadas posteriormente.

É através do conhecimento sobre o candidato e do candidato que devem ser levados em questão pelo eleitor quando Outubro chegar e decidir em quem irão dar o seu voto de confiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo