Fábio Alencar realiza Reunião no Rio do Ouro

O Pré-Candidato a Vereador pelo Solidariedade nas Eleições Municipais deste ano, o Advogado Fábio Alencar, realizou uma reunião com sucesso no bairro do Rio do Ouro, na sexta-feira, dia 3 de maio junto com amigos e familiares.

A reunião foi realizada na Rua Benedito de Carvalho, no Rio do Ouro, graças a organização do seu tio Cidinho do Voo Livre, que reuniu amigos, interessados nas palavras do Pré-Candidato e familiares.

Além de Fábio estiveram presentes o Pré-Candidato a Prefeito, Baduca Filho e o pai do Pré-Candidato, o também Advogado Álvaro Alencar Trindade. Foram contabilizadas mais de 30 pessoas presentes.

Na abertura o Advogado Álvaro Trindade falou do Solidariedade e do seu filho Fábio Trindade, mencionando o fato de que o seu herdeiro político o acompanha em sua caminhada desde muito pequeno, aprendendo e assimilando o conhecimento necessário para lidar com as expectativas da população e os anseios do Eleitorado por uma vida melhor e mais justa.

Em seguida Baduca tomou a palavra e além de se apresentar ao público presente, desenhou os seus objetivos e a razão de ser o indicado pelo Prefeito Aguilar Júnior, que é o de manter as ações que apresentam bons resultados e modificando aquelas que precisam ser corrigidas. “Temos um Projeto de Cidade e não do Poder pelo Poder”, relatou Baduca, ressaltando que ao seu lado estão os melhores Pré-Candidatos a Vereador e dentre eles, destacou Fábio Alencar.

Finalizando, Fábio Alencar apresentou-se mais uma vez aos presentes, agradecendo a presença de todos, falou sobre o seu currículo e a herança de acompanhar o pai na trajetória política dele. O Advogado Pré-Candidato destacou que suas intenções são a de trazer uma vida justa, uma melhor qualidade de vida e da solução dos problemas mais emergentes da população mais carente, sem deixar de elaborar leis modernas e objetivas e da obrigação em fiscalizar as ações do Prefeito e da Prefeitura. Para Fábio Alencar esse é o melhor momento para ajudar Caraguatatuba a enfrentar os desafios dos próximos anos, pois sente-se preparado para o desafio da Vereança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo