Até a definição das chapas e das Convenções Partidárias, muita rasteira vai acontecer, muito adversário se tornará amigo e velhos amigos irão se tornar seculares adversários. Coisas da Política!!!

 

Bomba 1

E a bomba do ano na política local é a notícia de uma recente reunião arquitetada por Maléfico em pessoa com seus asseclas num quiosque na ponta do Camaroeiro.

 

Integrante

Segundo nossas fontes o Vereador Butiá fez parte da última reunião, a qual não sabemos até o momento os detalhes.

 

Bomba 2

Mas o objetivo da reunião ficamos sabendo. Simplesmente o Maléfico está preparando a sua candidatura a Prefeito para o próximo ano.

 

Bomba 3

O partido a qual Maléfico irá ingressar não é sabido, porém sabe-se que terá o apoio do Deputado Campineiro Carlos Sampaio.

 

Bomba 4

O que se tem certeza é que a candidatura do Maléfico a Prefeito no ano que vem vai rachar a base política do atual grupo político dominante na cidade.

 

Bomba 5

Outro detalhe sobre esta notícia é que esta candidatura vai atrapalhar em muito a tentativa de reeleição do atual Prefeito. Bom isso ninguém duvidava certo???

 

Bomba 6

Apenas uma pergunta me intriga: Maléfico não estaria inelegível???. Segundo o Tribunal de Contas está e como está fora do páreo para 2020, qual o motivo de se reunir visando o pleito??? É, a esperança é a última que morre!!!

 

Crítica

Certo dia pelas ondas do rádio foram feitas várias críticas a gestão anterior do PAT – Posto de Atendimento do Trabalhador – em decorrência do Mutirão do Emprego feito pela atual dirigente, Cláudia Rios, no centro da cidade.

 

Anterior

Estranho que os asseclas de Marconi como os ouvintes mais novos não repararam que a gestão anterior do PAT foi administrada pela genitora do Maléfico. Falta de memória ou ato proposital???

 

Concordância

A bem da verdade neste ponto os filhos de Marconi estão cobertos de razão. Foi uma gestão catastrófica!!!

 

Explicando

Durante a discussão sobre o Empréstimo, Bagre Filho – O Mimado ou o Interino – disse que na gestão anterior foram feitos Financiamentos ou Empréstimo, como gosto de digitar. Pena que ele estava enganado, bem enganado!!!

 

Frisando

Apenas para frisar o tal Financiamento a qual ele se refere diz respeito ao PCMM – Plano Comunitário Municipal de Melhorias – onde a Prefeitura contratava um banco para emprestar dinheiro ao contribuinte para fazer a sua fachada e respectiva pavimentação, sendo o contribuinte o responsável pelo pagamento, ficando a Prefeitura apenas como avalista e não a responsável pelo pagamento.

 

Errata

Escrevemos errado na coluna anterior o nome do PTC. Na verdade é Partido Trabalhista Cristão e não Partido Trabalhista Comunitário como foi digitado. Tá feito o reparo!!!

 

Disputa

E uma declaração do ex-Prefeito Antonio Carlos está sendo disputada por 2 Rádios Comunitárias, a Integração e a Antena 8.

 

Declaração

No caso as declarações versaram sobre campanha política e uma cutucada no pretenso pré-candidato Eduardo Stanellis.

 

Ambos

Pelo visto o ex-Prefeito falou a mesma coisa nas 2 emissoras. Sendo assim não briguem, festejem que ele concedeu entrevista para vocês!!!

 

Candidatíssimo

E o médico José Ernesto confirmou que é candidatíssimo a Prefeito nas próximas eleições.

 

Filiados

Disse que o seu novo partido, o PDT, tem cerca de 200 filiados e pretende engajá-los totalmente na campanha do próximo ano.

 

Contrato

Quanto ao contrato que mantêm com a Prefeitura para a realização de cirurgias de Catarata, que poderiam vinculá-lo ou tirá-lo do certame o médico mineiro nega, frisando que contrato idêntico foi feito na gestão passada e até com o AME.

 

Se hoje está assim, imagine nos próximos meses!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *