Você fala de Política???. Ela fala de Política???. Eles falam de Política???. Nós falamos de Política???. Todos falam de Política???. De uma forma ou de outra todos falam de e sobre Política, seja no dia-a-dia, seja Partidária ou Profissional e o Contra & Verso não fica atrás e também fala e muito, sobre Política.

 

Charadas

Inicio dizendo que a partir de agora a coluna Blogueando terá algumas charadas. Sim, charadas do tipo “O que é o que é, cai em pé e corre deitado???”

 

Objetivo

O objetivo é o de apimentar ainda mais esta coluna, a melhor do Litoral Norte. Aguarde que você vai gostar!!!

 

Secretário

E o Urbanismo da Prefeitura tem um novo responsável. Trata-se de Wilber Cardoso, da tradicional família do mesmo sobrenome.

 

Currículo

Wilber pertenceu a gestão passada, estava trabalhando na Prefeitura de Ubatuba e é irmão de Wilney Cardoso, dono de uma construtora do mesmo nome.

 

Tchurma

Wilber fazia, o tempo do verbo está correto, ao clã da oposição e como prêmio pela dedicação, ganhou uma Secretaria similar na cidade de Ubatuba, na gestão de Délcio Sato, apoiado por Antonio Carlos da Silva nas eleições 2016.

 

Bravo

O fato de Wilber ter aceitado o convite de Bagre Júnior teria deixado o ex-Prefeito Antonio Carlos da Silva profundamente magoado, chateado, indignado, bravo, bem bravo!!!

 

Estremecido

Há quem diga que as relações estão agora bem para lá de estremecidas entre o ex-Prefeito e seu amigo e parceiro, Wilney Cardoso.

 

Razões

A dúvida que fica no ar é qual seria a razão em aceitar o convite de Bagre Júnior. Ubatuba se tornou cansativa para viajar todos os dias???. O relacionamento dele com o Prefeito Sato não estaria lá essas coisas???. A saudade por Caraguá falou mais alto???. Façam suas apostas!!!

 

Razões 1

Agora a outra dúvida é o que levou Bagre Júnior para buscar um Secretário no ninho adversário???. A busca de um profissional competente???. Precisava de uma pessoa que tivesse conhecimento anterior na pasta???. A falta de profissionais no seu grupo político e de amizades???, ou seria de alguém que desejasse embarcar numa gestão que falta 14 meses para terminar???

 

Retorna

Obviamente que com a nomeação de Wilber Cardoso, Leandro Borella volta para a Secretaria Municipal de Obras Públicas, onde está lotado desde 2017.

 

Repeteco

Analisando a fundo, não é a primeira vez que Bagre Júnior tira alguém de outro grupo político para fazer parte do seu clã. Leandro Borella, atual Secretário de Obras Públicas já trabalhou com Antonio Carlos em uma de suas gestões passadas.

 

Esta coluna continua com certeza!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *