Natal 3

 

Em homenagem ao Dia de Natal não publicaremos texto hoje. Queremos aproveitar a data para que você reflita sobre a sua família, sobre o consumismo num dia tão especial, sobre o ter e o ser. Imagine quantos não conseguiram nem metade do que você conseguiu. Sendo assim, não reclame se o presente não era o desejado ou não está de acordo, veja que você está reunido com pessoas de bem, do seu convívio e do seu sangue.

Aproveito o ensejo para desejar a todos os leitores e internautas do Blog de Notícias CONTRA & VERSO um Feliz 2016, com paz, saúde, amor, alegria, sucesso e um pouco de dinheiro que não faz mal a ninguém.

Não esqueça de que o próximo ano será de análise, de escolha, de visão futura para os próximos quatro anos. Pense bem, vote consciente, não se venda, use o seu maior e mais verdadeiro poder que é o voto.

Ainda sobre o final do ano o CONTRA & VERSO publicará seus textos normalmente de 28 a 30 de dezembro, reservando os dias 31 e 1º para uma retrospectiva dos melhores textos produzidos e publicados. Nos dias 27 de dezembro e 3 de janeiro publicaremos normalmente As Melhores da Semana, independente da retrospectiva.

UM GRANDE ANO A TODOS…………..E CONTINUEM CONOSCO NO CONTRA & VERSO EM 2016……………….!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *