O Assessor Especial da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, o Pré-Candidato a Deputado Estadual pelo União Brasil, Carlos Lothar esteve presente a uma cerimônia do partido no Sábado, nove de Julho, durante as comemorações de 90 anos da Revolução Constitucionalista na capital. O Evento de Filiação teve como base fortalecer e ratificar o apoio da legenda a candidatura de Rodrigo Garcia ao Governo do Estado.

O Evento de Filiação, nome dado a Cerimônia Política reuniu Simpatizantes, Filiados, Pré-Candidatos e autoridades Civis e Políticas para ratificar o apoio a candidatura de Rodrigo Garcia a Governador pelo PSDB, que já vinha atuando a frente do Governo Paulista como Vice-Governador de João Dória, que renunciou na época para concorrer a Presidência da República.

Junto com o PSDB o União Brasil apóia Rodrigo Garcia e cada um dos Pré-Candidatos, sejam eles a Deputado Estadual e Federal tem montado o seu mapa de apoio e ação dentro dos limites do Estado de São Paulo. Para se ter uma ideia o mapa de trabalho de Lothar envolve 136 cidades de diversas área do Estado de São Paulo.

No seu discurso Lothar enfatizou o trabalho conjunto com Marcos Penido para a obtenção das Licenças necessárias para várias obras no Estado, recebendo total apoio do Governador na sua execução, como as Estações de Água e Esgoto da Sabesp em Ubatuba e São Sebastião, o Enrocamento do Rio Juqueriquerê em Caraguatatuba e o novo acesso da Rodovia dos Tamoios, que liga o Litoral Norte ao Vale do Paraíba.

Eventos como este servem para mostrar para a militância e ao eleitorado que as forças políticas estão unidas em torno de um ideal, de um nome que vem mostrando ao longo do tempo o seu comprometimento com o povo paulista nas suas várias regiões, seja nas reivindicações, seja na entrega dos pedidos feitos por Prefeitos para a melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos.

É bom frisar que os candidatos ainda estão em Pré-Campanha e que a campanha Eleitoral em si terá início em Agosto, após a Convenção dos partidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *